SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SrºVictor

c3510 dando error no final da flash

11 posts neste tópico

amigo to com esse atc q quando termina a flash da esse erro aki Please login or register to see this link. ai quando da esse erro o atc nao liga fica morto podem me ajuda aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhe essa imagem da box [ATTACH=CONFIG]28518[/ATTACH]

Amigo é simples de resolver, refaça novamente todo o processo de flash e fique atento que no final do procedimeto de flash, o programa irá pedir pra dar boot novamente, aí nesse momento você retira e insere novamente a bateria no aparelho, tem que ser rápido senão dar erro, e se mesmo assim erro basta apenas o senhor clicar no botão "Sign firm" que o aparelho irá funcionar normalmente. Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo é simples de resolver, refaça novamente todo o processo de flash e fique atento que no final do procedimeto de flash, o programa irá pedir pra dar boot novamente, aí nesse momento você retira e insere novamente a bateria no aparelho, tem que ser rápido senão dar erro, e se mesmo assim erro basta apenas o senhor clicar no botão "Sign firm" que o aparelho irá funcionar normalmente. Espero ter ajudado!

maS estou fazendo falsh nelle sem bateria

Compartilhar este post

Link para o post

AMgos entao e tbm quando eu vo selecona as flash da um erro eu selecono a prmero ok a segunda ok mas quando vo selelcona a tercera da um segunte erro olhe a iimagem Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo consegui passar flash agora o atc esta normal podem fecha o topico agora vo inicia outro assunto Amigos eu to com esse c3510 q esta coma tela azul ja fiz troca de display ja fiz flash e fiz uma boa limpe za nao tem oxidaçao e nao resolveu continua com a tela azul se alguem pdoer me ajuda agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo consegui passar flash agora o atc esta normal

podem fecha o topico agora vo inicia outro assunto

Amigos eu to com esse c3510 q esta coma tela azul ja fiz troca de display ja fiz flash e fiz uma boa limpe za nao tem oxidaçao e nao resolveu continua com a tela azul se alguem pdoer me ajuda agradeço

Faça diferentes versões de flash com esse programa:

Please login or register to see this link.

Baixe versões pelo shell da z3x

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo lucas como faço para baixar a flash por este lugar q o Sr me passol

shell da z3x

Possui a z3x? verifique na pasta z3x se tem o programa chamado shell, abra e clique em suport files, faça a busca do modelo e vai aparecer flashes/manuais etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Possui a z3x? verifique na pasta z3x se tem o programa chamado shell, abra e clique em suport files, faça a busca do modelo e vai aparecer flashes/manuais etc.

O Proclema ta ai broder nao possul a z3x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0