Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Novas - Clan SOFT

Registro da Box Octopus

Posts Recomendados

Registro de Octopus Box

  • Conecte Octopus Box ao PC através do cabo USB A-B.
  • Inicie Octopus Box Software.
  • Na janela de seleção do idioma e país escolha a linguagem da interface e o seu país.
  • Clique no «ОК». Vai aparecer o programa de atualização de Octopus Box.
  • Clique no «Seguir» e siga as indicações do programa.
Problemas com registro

Se a sua copia do Octopus Box Software não se registra, descreva toda a situação e envíe um e-mail a support@octopusbox.com. Por favor, adicione a sua mensagem o log das operações do programa de atualização do software. Este log pode ser encontrado na pasta abaixo:

C:\Program Files\GsmServer\Octopus\LOG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compramos de vcs mesmo uma e ate agora nao responderam por que nao temos ativaçao de SE e compramos ativada poderia ver isso,pede user name e senha toda vez que vamos fazer SE e nao fizemos nem ate o presente monto por falta de respostar de vcs, no suporte obrigado pela atençao !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compramos de vcs mesmo uma e ate agora nao responderam por que nao temos ativaçao de SE e compramos ativada poderia ver isso,pede user name e senha toda vez que vamos fazer SE e nao fizemos nem ate o presente monto por falta de respostar de vcs, no suporte obrigado pela atençao !

amigo eu tenho essa box 'voce comprou com ativaçao SE se sim ok ou vc comprou so com ativaçao LG/SAM veja isso pois a minha tive que comprar ativaçao SE aparte ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro administrador, estou com o mesmo problema dos amigos, comprei na loja clanshop dia 21/02/13 pois participo deste forum a algum tempo e acredito que todos aqui sao do mais alto nivel de responsabilidade e credibilidade. acontece que comprei com ativacao lg+samsung+sony conforme anuncio na loja clan. ja mandei email e nao obtive nenhuma resposta sobre a ativacao da minha box.aguardo sua intervensao e solucao para isso. pedido 27246 agradeco a atencao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem estou com o mesmo problema, acho que uma falta de consideracao com o cliente, loja virtual tem esse problema, adoro comprar com a cellmaster e loja fisica e tem telefone de contato para esclarecimentos.. fora isso continuo aguardando resposta do clanshop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem estou com o mesmo problema, acho que uma falta de consideracao com o cliente, loja virtual tem esse problema, adoro comprar com a cellmaster e loja fisica e tem telefone de contato para esclarecimentos.. fora isso continuo aguardando resposta do clanshop

edgarga12, adicione o MSN suporte2@clangsm.com.br que o atendente Pedro Lima estar online aguardando seu contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sr ari braga ja entrei em contato mais de 15x so hoje pelo msn que vc me deu ninguem resolveu nada a unica informacao que tenho que o problema foi passado para vc. e vc permanece offline, conto com sua colaboracao para poder resolver meu problema de uma vez. estou implorando por uma resposta concreta do meu problema....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

passei um dia inteiro tentando falar com alguem do clan shop por favor me ajude , ja fiz todos os procedimentos sugueridos agora so falta algue da administracao de vendas me responder, o unico canal de visualizacoes do meu problema esta sendo este porque o clashop parece que nao respondem emai assim visto por todos nas reclamacoes anteriores. obs so quero o que e de direito o que eu paguei........o minimo reposta do que esta acontecendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  



×