SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Notcom Releases TinyUmbrella 5.10.11

2 posts neste tópico

Please login or register to see this image.

Salve suas BBTickets ...

Posted Image

Posted Image

Eu estou empurrando 5.10.11 para o iPhone 4, iPhone 4s, e os usuários do iPhone 4 CDMA, com funcionalidade para salvar BBTickets para uso posterior ... Notcom foi insinuando esse recurso há algum tempo agora, por isso é bom vê-lo finalmente implementado. Enquanto não temos certeza de como tudo vai jogar fora, estamos assumindo que BBTickets poupança vai fazer downgrade dispositivos A5 possíveis em algum ponto.

Download:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[uPDATE] TinyUmbrella 5.10.12 Salve suas BBTickets

Também. Lembre-se de "substituir xá salvos", pois isso só irá substituir SHSH se com mais dados disponíveis ... Claro que eu quis dizer "SHSH mas minha autocorrect não ... bem ... corrijam-me. Mil desculpas! Minha equipe qa foi demitido. Eu só percebi que quebrou não baseband poupança xá. 5.10.12 entrada. (FYI você não perder SHSHs!) Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0