Ir para conteúdo

Iphone 3Gs sem sinal, socorro.


cacinho

Posts Recomendados

Meu iphone 3gs (16gb) voltou recentemente da assistência devido ter danificado o lcd dele, antes de ir ja apresentava um problema de sinal que aconteceu repentinamente sem eu saber o que havia acontecido, após voltar estava até que bom... dava sinal em na maioria dos lugares mas tava com perda de sinal facil, mas infelizmente minha mãe derrubou ele no chão, eu vi, não foi uma queda tão tensa assim... mas só que o local onde se econtra o chip saltou como se eu tivesse colocado a chave ali para retira-lo, e logo que peguei ele na mão já tinha a mensagem... sem nenhum cartão SIM... desliguei, retirei o chip e coloquei novamente, desde então ele não da mais sinal em algum local se quer... consegui 1 ponto de sinal hoje na pura sorte... alguem pode me ajuda ?? Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iphone 3gs (16gb) voltou recentemente da assistência devido ter danificado o lcd dele, antes de ir ja apresentava um problema de sinal que aconteceu repentinamente sem eu saber o que havia acontecido, após voltar estava até que bom... dava sinal em na maioria dos lugares mas tava com perda de sinal facil, mas infelizmente minha mãe derrubou ele no chão, eu vi, não foi uma queda tão tensa assim... mas só que o local onde se econtra o chip saltou como se eu tivesse colocado a chave ali para retira-lo, e logo que peguei ele na mão já tinha a mensagem... sem nenhum cartão SIM... desliguei, retirei o chip e coloquei novamente, desde então ele não da mais sinal em algum local se quer... consegui 1 ponto de sinal hoje na pura sorte... alguem pode me ajuda ??

Grato desde já.

Como SR° Não tem experiencia,

Leve a uma assistencia cuja a especialidade seja iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...