Ir para conteúdo

Samsung b5702 não liga mais


Posts Recomendados

Amigo so para constar qual defeito apresentava o atc antes da troca do flex? esta usando flex original ou de boa proscedencia? coloqueo na fonte e veja se esta dando pulsso se sim faça uma actualizaçao se nao faça uma boa limpeza na placa frontal levantando a membrana do teclado e passando uma borracha no mesmo, boa sorte aguardamos seu retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo so para constar qual defeito apresentava o atc antes da troca do flex?

esta usando flex original ou de boa proscedencia? coloqueo na fonte e veja se esta dando pulsso se sim faça uma actualizaçao se nao faça uma boa limpeza na placa frontal levantando a membrana do teclado e passando uma borracha no mesmo, boa sorte aguardamos seu retorno.

o defeito que ele apresentava era tela branca, tipico de flex, então abri e o flex realmente estava danificado, o flex não é original mas é de boa procedência

agora ele tá da seguinte forma: coloco ele no carregador ai ele acende as teclas de baixo, e só, não acende mais nada, mas pelo menos já deu sinal de vida

estou tentando outros procedimentos para vê se dá certo, inclusive os que o nosso amigo Iazo mensionou!

qualquer dica que tiverem será muito bem vinda, obrigado e continuarei aqui na luta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É pessoal tentei de várias formas e não tive resultado, fiz resoldagem, fiz limpeza, troquei o flex e nada! ele só dá sinal de vida quando coloco no carregador e acende a teclas de baixo! por favor se alguém já pegou caso semelhante me dê uma força ai, desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

depois de muito pesquisar descobri que esse ci pode ser o responsável pelo celular não está ligando e pretendo troca-lo mas como sou inexperiente não sei como identificar outro do mesmo em outra placa diferente, pois não tenho outra placa da mesma para retirar! então por favor gostaria que os amigos mais experientes me auxiliassem nessa troca, como faço para conseguir outro do mesmo, ou somente serve se for de outra placa de mesmo modelo? obrigado a todos e que DEUS nos ajude sempre! post-211860-139967773623_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara verifica se tem algum componente arrancado nas partes lateral da placa, poder ter arracado no momento da abertura do aparelho, outra verifique o conector do flex com uma boa lupa, outra tenha a certesa que esta usando flex originail, e é bom troca do lcd para verifica se pode ser a placa do teclado superior que vem junto ao lcd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

chegou aqui na minha bancada outro com mesmo defeito(samsung b5702) só q esse ligava e só não acendia o display, daí abri e verifiquei, o flex estava quebrado assim como o amigo newlife indicou usar flex original daí então aproveitei e coloquei esse mesmo flex quebrado no outro q já estava aqui anteriormente sem ligar, e para minha surpresa ele ligou, então assim já sei q o problema é simplesmente o flex, mas ele só liga com flex original fiquei fazendo o procedimentos por várias vezes só para ter total certeza, "colocava o genérico ele não liga, coloco o original mesmo quebrado ele liga" mas o meu problema não está resolvido por q estou com dificuldades de encontrar flex original, só encontro genérico se os amigos poderem me ajudar onde a encontrar flex original por favor me informem obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...