SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guinhodi

sansung es 70

5 posts neste tópico

ola colegas alguem sabe me informar se o display da es70 da certo na es80 se não der certo alguem sabe um bom lugar para comprar peças dessas maquinas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não são compatíveis..

ES70 -> ES73, ES75, PL100, SL600, SL605, TL205

Please login or register to see this image.

ES80 -> ES80

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo como nao pode postar link externo nao tem como te passar onde encontrar,mas é so da uma pesquisada na net,google.olha so o valor onde compro es70 R$ 69,90 es80 R$ 139,00

Compartilhar este post

Link para o post

ola colegas alguem sabe me informar se o display da es70 da certo na es80

se não der certo alguem sabe um bom lugar para comprar peças dessas maquinas

olá amigo, permita me que eu me apresente, meu nome é jonatas e sou ex funcionario samsung, vejo que vc precisa de lcd´s para essa camera , e eu gostaria de lhe oferecer um estoque de peças que comprei dentro da autorizada que trabalhei, como atualmente nao trabalho mais nesse ramo eu estou vendendo todas as peças que eu tenho , só desse modelo de camera que vc precisa eui tenho 16 lcd´s que vendo pela metade do preço do mercado , e posso garantir sao novas originais e estao em perfeito estado .... caso se intresse é me mandar um e-mail que lhe envio as planilhas que eu tenho para vc analisar... tenho muitas peças de varios modelos de cameras samsung , todas novas e originais !! obrigado e aguardo seu retorno !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso alguém tenha interesse, enviar MP ou email para o Sr. acima! Lembrem-se que é proibido a divulgação de contato (Email, telefone e etc) no fórum! Abraços... Tópico Fechado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0