Ir para conteúdo

lg gx200 bloqueado com código de usuário


Posts Recomendados

pessoal chegou aqui um lg gx200 com código de usuário bloqueando as pastas de mensagem, lista de chamada e minhas pastas! a cliente disse que seu filho colocou e esuqueceu a senha. não está bloqueando o celular, apenas essas pastas, eu já tentei fazer uma restauração de fábrica e não consegui, quando eu coloco o código padrão da Nokia que é 12345 diz código inválido por favor alguém já pegou caso semelhante e que possa me ajudar ou como fazer a restauração de fábrica corretamente? obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal chegou aqui um lg gx200 com código de usuário bloqueando as pastas de mensagem, lista de chamada e minhas pastas! a cliente disse que seu filho colocou e esuqueceu a senha.

não está bloqueando o celular, apenas essas pastas, eu já tentei fazer uma restauração de fábrica e não consegui, quando eu coloco o código padrão da Nokia que é 12345 diz código inválido

por favor alguém já pegou caso semelhante e que possa me ajudar ou como fazer a restauração de fábrica corretamente?

obrigado a todos

amigo veja os seguintes link se ajuda

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18712-c%F3digo-de-bloqueio-do-telefone-lg-gx200.html

primeiro tente um reset 2945#*#

bOa sorte

faça E POst Resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...