SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ptelecomcel2102

Ex115 com consumo

2 posts neste tópico

olá pessoal boa tarde...o que faser quando um telefone esta consumindo bateria.....??? estou aqui com um ex 115 e ela esta cunsumindo...e um amigop falow que tenho que tirar um componente da placa..que componente é esse.???..alguem pode ajudar????boa tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá pessoal boa tarde...o que faser quando um telefone esta consumindo bateria.....??? estou aqui com um ex 115 e ela esta cunsumindo...e um amigop falow que tenho que tirar um componente da placa..que componente é esse.???..alguem pode ajudar????boa tarde.

Amigo o Sr e Tecnico se nao for leve seu atc a alguam assistencia amsi procima da sua regiao

se o Sr e post qual procedimento o Sr fez no atc

se nao fez na entao vamos lah

amigo test outra bateria test o atc sem o conector de carga veja se nao o possiveis oxidaçao pode causar comsunmo faça uma boa limpeza uma boa resoldagem

se sem conector segura carga substitua o conector

deixe o atc na ultrason

Boa sorte

espero ajudde

post resultado

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0