Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Novo malware para Android ataca aparelhos com acesso root

Posts Recomendados

Os pesquisadores da empresa de segurança NQ Mobile descobriram um vírus que se instala durante a inicialização de dispositivos com Android. De acordo com a pesquisa, o DKFBootKit é o primeiro malware para o sistema operacionaol do Google com essa capacidade, ainda que seu código-fonte mostre que ele é uma variação do DroidKungFu, um vírus que ameaça usuários da plataforma móvel desde maio de 2011.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Solicitação de acesso do malware no Android com acesso root

O DKFBootKit se disfarça como um programa que promete liberar gratuitamente uma versão paga do aplicativo ROM Manager, que faz backups e gerencia ROMs personalizadas do Android, como a CyanogenMod. O malware pode ser executado apenas em aparelhos com acesso root (sistema desbloqueado), e é capaz de modificar a inicialização do Android e infectar utilitários do Linux, como o "ifconfig" e o "mount". Após instalado, o smartphone passa a executar tarefas enviadas remotamente pelos invasores.

Para evitar infecções, a recomendação é que o usuário não instale qualquer aplicativo que exija acesso root ao sistema, e que só sejam feitos downloads de apps a partir de fontes confiáveis, como o Google Play. Ainda assim, recomenda-se cautela antes de instalar qualquer aplicativo novo ou desconhecido.

Fonte: Via BR-Linux

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×