SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Lana

Samsung GT-S3850 com codigo de usuário

5 posts neste tópico

Amigos estou com um samsung gt-s3850 que qdo ligo aparece um codigo na tela que o usuário colocou, e tenho uma nbox+hwk e preciso que alguem me ajude a ler o aparelho para tirar o codigo. Preciso do procedimento pois não consegui os drives para ler o aparelho. Se alguem ja pegou um assim e resolveu, me ajude, pois o cliente quer o aparelho arrumado de qualquer jeito. Fico grato com a ajuda de todos???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se nesse aparelho tem como você inserir o codigo reset nele,sem a necessidade de passar direto para o soft. Ja tive a mesma situação aqui. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo era so da uma pesquisada aki no forum,ta ae o downloader+tutorial de como efetuar a flash nele Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio tou presente de uma ajuda , eu celular GT-S3850 ta com uma problema no usb ele fika conectado sem ta no cabo , i fika carregando sozinho . Quem sabe me dizer como eu faco pra formata ele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Veio tou presente de uma ajuda , eu celular GT-S3850 ta com uma problema no usb ele fika conectado sem ta no cabo , i fika carregando sozinho . Quem sabe me dizer como eu faco pra formata ele ?

Amigo pelo q vejo vc não possui equipamento para reparo, leve a uma assistência de sua confiança, mas ainda assim: creio q vai ser preciso a troca do conector de carga, limpeza ou ressolda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0