Ir para conteúdo

Qual a função do NOKIA 1661 SIM IC JUMPER


dumaster

Posts Recomendados

Ola pessoal , sou novo por aqui e vejo que até o momento nao ha solução para o nokia 1661-2 RH-122 !!!

Tentei procurar no forum , mas todos os topicos estao fechados e no final moderador antes de encerrar o topico diz que nao ha solução , só pelo subsidio !!!

Gostaria de saber se atravez dessa modificação via hardware resolve o problema e deixa o aparelho desbloqueado ???

Ficaria grato por um retorno , caso nao seja essa a solução gostaria de saber com quem falo para resolver esse problema , tenho um aparelho desse e até hoje nao consegui fazer o desbloquei dele !!!

Muito obrigado por hora !!!

No aguardo por um retorno !!!

Abraçoss

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa imagem é para reparo do sim card.

Quanto ao desbloqueio via Box ainda sem solução.

Deixa ver se entendi heheehehe

É para reparar algum problema no slot do sim ??? porque na imagem ele pede pra retirar um CI e nos contados que sobram na placa depois da retirada desse CI é para efetuar os jumpers , o reparo mencionado por voce é por qual motivo ??? o que esse CI retirado e o jumpers feitos faria com o aparelho ???

Sobre a segunda parte de seu post , se nao tem solução com BOX , o qu eeu poderia fazer nesse caso , o que é esse tal de subisidio ??? qual seria o procedimento para eu efetuar o desbloqueio , qual custo ???

Uma outra duvida , se eu conseguir um 1661 igual só que desbloqueado e copiar todo firmware dele e aplica no 1661 bloqueado , é possivel que ele passe a ficar desbloqueado ???

Desculpe as varias perguntas , mas estou muito curioso sobre o desbloqueio desse modelo 1661 , haja visto que especialista só dizem nao ter a solução , parece que a NOKIA passou a perna com esse novo metodo de bloqueio !!!

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu chara !!! Duvidas sanadas , obrigado pela prestatividade !!! Voce tem ideia do custo , porque ae nem perdia tempo em encomodar os administradores se o custo for alto , esse celular é o mais barato vendido hoje nas operadoras , qualquer coia acima de 20 reais ja nao compensaria visto que ja chega no preço dos desbloqueados originais !!! Abraçoss Edu ps: sobre a retirada do IC na imagem ainda me deixou intrigado , pelo que entendi se retirar ele e fizer os jumpers o celular continua funcionando , ae a questao é , pra que serve entao esse IC se sem ele funciona ??? nao sera ele que faz o bloqueio quando o sim na é da operadora habilitada ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu chara !!!

Duvidas sanadas , obrigado pela prestatividade !!!

Voce tem ideia do custo , porque ae nem perdia tempo em encomodar os administradores se o custo for alto , esse celular é o mais barato vendido hoje nas operadoras , qualquer coia acima de 20 reais ja nao compensaria visto que ja chega no preço dos desbloqueados originais !!!

Abraçoss

Edu

ps: sobre a retirada do IC na imagem ainda me deixou intrigado , pelo que entendi se retirar ele e fizer os jumpers o celular continua funcionando , ae a questao é , pra que serve entao esse IC se sem ele funciona ??? nao sera ele que faz o bloqueio quando o sim na é da operadora habilitada ???

Custo não compensa amigo, muito alem de 20,00, quanto a sua pergunta do CI, tirando ele claro que não vai funcionar, vc terar que fazer as trilhas como esta na imagem q vc mesmo anexou, acho que agora está mais do que esclarecido.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...