PISCANDO CABO USB E BATERIA S7230B
0

5 posts neste tópico

Ola amigos bom dia. Novamente recorro a vocês para me ajudar a sanar o problema com um S7230B mais conhecido como WAVE 723. Esse aparelho entrou semana passada para mim, no display na parte superior, a imagem de cabo usb conectado fica acesa direto, quando vc inicia o ATC ele ja te mostra na tela como vc quer inserir o cabo, descarregar arquivos, samsung kies dentre outras opções. Mesma coisa com a bateria que indica carga. Fica piscando como se tivesse carregando sozinho. Eu ja fiz, atualização de software via Z3X. Troquei o conector de carga, e tambem o carregador, e nenhum desses 3 resolveu o problema. Alguma outra alternativa amigos????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo tire o conector de carga e liga ele sem conector para ver se aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, retirei o conector de carga, e tudo esta funcionando normalmente, e para ajudar na retirada do conector acabei estragando-o. E pior ainda, este conector de carga é dificil de se achar, ele é aquele maior com 7 terminais, porem com o estilo do micro usb. Por ventura não tem um sobrando ai para me vender??? hehehe Grande abraço....

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu nao tenho. tenho um aqui mais e de 6 terminais so.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma obrigado amigo, e todos leitores do topico. Caros, podemos encerrar este topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0