Ir para conteúdo

celular bloqueado


Posts Recomendados

meu celular sansung b5510b esta bloqueado e agora pede-se a senha e a conta do gmail eu coloco

tudo certinho mas nao da certo,alguem ai pode me ajudar por favor ficarei muito grato.obrigado

Leve seu celular a uma assistencia técnica, com as ferramentas certas, farão o concerto e vc receberá seu celular funcionando normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu celular sansung b5510b esta bloqueado e agora pede-se a senha e a conta do gmail eu coloco

tudo certinho mas nao da certo,alguem ai pode me ajudar por favor ficarei muito grato.obrigado

Amigo, faça um Hard Reset no mesmo, com o aparelho desligado: PressioneVolumeUp+home +botão de energia

Irá apagar todos os dados do atc.

Como o Sr. Sanyo disse: Se não for técnico, também sugiro que leve o aparelho em uma assistencia técnica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, faça um Hard Reset no mesmo, com o aparelho desligado: PressioneVolumeUp+home +botão de energia

Irá apagar todos os dados do atc.

Como o Sr. Sanyo disse: Se não for técnico, também sugiro que leve o aparelho em uma assistencia técnica!

bom dia...fiz o que voce me disse pra fazer mas nao deu certo,mas obrigado por tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia...fiz o que voce me disse pra fazer mas nao deu certo,mas obrigado por tentar ajudar.

Amigo Valdinei leve seu ATC até uma Assistência Técnica onde que la eles retiram esse código de segurança que seu aparelho solicita e la mesmo eles já fazem uma Atualização de Software;

Atualizando a versão do Android ficando mais rápido ok..

Abraço e Seja bem vindo ao Fórum Clan GSM.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...