Ir para conteúdo

Gt-360 so liga quando esta desmontado .


Posts Recomendados

amigos estou com um lg gt-360 q so liga desmontado , o defeito inicial era flex mais agora todos os flex q eu coloco so liga o aparelho quando esta desmontado com o flex conectado.

Amigo isso pode ser na montagem quando o Ser coloca as parte ai pode esta desencaixando o flex veja direitinho qp aconteceu mt isso cmg ja

ow na hora na montagem o Sr esta colocando o flex do lado aocontrario

preste bem atençao na hora de encaixa o flex e na hora de monta a carcaça de volta Boa sorte

Post reusltado

apena agradeça se foi ultil

GRUPO CLAN GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo jeito algo esta fechando curto ao fechar o aparelho, verifique cuidadosamente algo que possa esta encostado em parte metalica e outra, se tiver um atc desse ai funcionando normal, teste seu flex nele pra ver se o problema aparece nesse aparelho bom também. Isso vai facilitar o dignostico e evitar perca de tempo. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um lg gt-360 q so liga desmontado , o defeito inicial era flex mais agora todos os flex q eu coloco so liga o aparelho quando esta desmontado com o flex conectado.

amigo verifica se o polo da bateria está relando na blindagem a blindagem onde e colodo o serial ok. isto pode acontecer fexa curto e não liga o atc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...