SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marco A. Pagliarini

GPS Roadstar rs 600

6 posts neste tópico

Tenho um gps roadstar rs 600 o qual foram apagadas todas as pastas e arquivos que existia nele, alguem sabe como recuperar o aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um gps roadstar rs 600 o qual foram apagadas todas as pastas e arquivos que existia nele, alguem sabe como recuperar o aparelho?

Bom Amigo, sugiro que instale o sistema IGO já que apagou o sistema de seu GPS.

Aqui vai um link com o IGO atualizado> Please login or register to see this link.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer o download amanha e instalar, caso eu tenha alguma duvida na instalação pergunto aqui no forum, Mas por hora obrigado amigo =]

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer o download amanha e instalar, caso eu tenha alguma duvida na instalação pergunto aqui no forum,

Mas por hora obrigado amigo =]

Tranquilo, pode perguntar!

obs: para agradecer basta clicar no botão obrigado!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Por que eu não consigo baixar a atualização ?

Atualização de mapas agora, somente com o fabricante e assistências autorizadas.

Por denúncias relacionadas á softwares ilegais, nenhum fórum mais oferece atualizações.

Contacte o fornecedor de seu aparelho ou um representante que possa fornecer atualizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0