Alguem ja conseguiu pelo menos ler um zte n290?
0

8 posts neste tópico

boa tarde pessoal do clan,alguem ja conseguiu pelo menos ler um zte N290 na gpg.estou com um aqui e não consigo fz nada,alguem me sugere algo a fz.grato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal do clan,alguem ja conseguiu pelo menos ler um zte N290 na gpg.estou com um aqui e não consigo fz nada,alguem me sugere algo a fz.grato!!!

Senhor, consegue localizar os pontos tx e rx dele? pois ja fiz leitura com o cabo rj45 universal sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

olhando atras da bateria....tem 9 pontos ,,,,contando da esquerda para direita o 7 eo tx e o 8rx...fiz e deu certinho...abc!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

olhando atras da bateria....tem 9 pontos ,,,,contando da esquerda para direita o 7 eo tx e o 8rx...fiz e deu certinho...abc!!!!

Deu certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, vamos aguardar o autor do tópico postar resultados para prosseguir com o suporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando o que amigo postou, ressoldei o rj45 no rx e tx, com plataforma mtk selecionada e na hora de dar o boot ele liga e se desliga, ou seja, não consegui fazer ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido, estava um pouco oxidado na região do chip, desoxidei e segui essa imagem e leu perfeitamente. Please login or register to see this link. obrigado pela ajuda galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0