Ir para conteúdo

Jumper para Corby S3650 Sem Sinal


Posts Recomendados

Boa tarde, entrou um Corby 3650 aqui sem sinal, porém as trilhas do conector da antena rural estão rompidas, provavelmente cliente levou em algum técnico e o mesmo na hora de retirar arrancou os 2 pontos de cobre do meio da conexão da antena. Gostaria que alguém me falasse um jumper alternativo para resolver a questão. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver uma boa lupa ou um microscopio é bem simples de resolver isso, vocÊ vai perceber de onde vem as trilhas pois são superficial e pode raspar um pouco a trilha para colocar solda ou procurar o componente onde termina a trilha pra fazer o jumper, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, entrou um Corby 3650 aqui sem sinal, porém as trilhas do conector da antena rural estão rompidas, provavelmente cliente levou em algum técnico e o mesmo na hora de retirar arrancou os 2 pontos de cobre do meio da conexão da antena. Gostaria que alguém me falasse um jumper alternativo para resolver a questão. Obrigado.

Moisés.. tentei mostrar em uma imagem que copiei aqui do forum mesmo em um post do Reginaldo...

Vou colocar a imagem aqui mesmo pois fiz muito grosseiramente, depois monto uma para colocar na guia de reparos...

É so seguir as linhas em AZUL... Jumper e pronto.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Moisés.. tentei mostrar em uma imagem que copiei aqui do forum mesmo em um post do Reginaldo...

Vou colocar a imagem aqui mesmo pois fiz muito grosseiramente, depois monto uma para colocar na guia de reparos...

É so seguir as linhas em AZUL... Jumper e pronto.

Posted Image

nesse caso eu só faço o que está em azul é isso? e me desculpe se eu to sendo muito ensistente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto Moisés... Onde está em azul é sequencia de onde rompeu.. Faça ligações desses pontos até a antena do aparelho.. mas veja que os componentes são sensíveis, tome cuidado para não rompe-los também. Depois dê retorno ao outro tópico .. Abraços e boa sorte.. Se fui útil, basta clicar em obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...