B6520L sem boot
0

7 posts neste tópico

Oi gente :) então fui atualizar um B6520L que estava travado na tela inicial, tentei hard reset antes mais nem funcionou. só que no meio da flash meu pc travou e encerrou o programa e agora o celular nem liga mais e na HWK eu não acho o modelo dele. obs: passei flash com o programa MSM7x27_&_MSM7X25_MultiDownloader_v4.2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então se esta sem Boot so irá recuperar via Medusa ou RIFF.

Compartilhar este post

Link para o post

possuo a RIFF só que nela também não tem o modelo dele

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém tem nem ideia de como vou fazer pela RIFF?

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém tem nem ideia de como vou fazer pela RIFF?

Senhor, caso não tenha esse modelo na RIFF ainda, terá que esperar futuras atualizações, o mesmo tem na Medusa.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Amigos... estava com um 6520l travado na tela inicial e depois d muito quebrar a cabeça consegui resolver o meu deste jeito..... 1. Flash pelo multi download com arquivo abaixo postado. OBS. ele continuou travado na tela inicial 2. Hard Reset - Segure o numero 5 e depois confirme com a tecla send.... o meu consegui resolver asssim nao estou conseguindo anexar o arquivo intaum vou deixar o nome da flash B6520LUIJH1

Compartilhar este post

Link para o post

Caros Amigos... estava com um 6520l travado na tela inicial e depois d muito quebrar a cabeça consegui resolver o meu deste jeito..... 1. Flash pelo multi download com arquivo abaixo postado. OBS. ele continuou travado na tela inicial 2. Hard Reset - Segure o numero 5 e depois confirme com a tecla send....(OBS. depois do resete ele demorou um pouco para ligar. mas no fim ligou normalmente) o meu consegui resolver asssim nao estou conseguindo anexar o arquivo intaum vou deixar o nome da flash B6520LUIJH1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0