Nokia 2760
0

6 posts neste tópico

Bom dia a todos meus companheiro do fórum.estou com um aparelho nokia 2760 que quando coloco pra carregar da carregador não aceito já troquei conector de carga ressoldei os capacitores e até agora nada alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça um reset pra ver se resolve faça tbem uma limpeza no ultrasom veja se nao tem oxidação no atc abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos meus companheiro do fórum.estou com um aparelho nokia 2760 que quando coloco pra carregar da carregador não aceito já troquei conector de carga ressoldei os capacitores e até agora nada alguem pode me ajudar?

FAça oq foi citado acima

test bateria (ORIGINAL)

testes carregador original

segue o link

Please login or register to see this link.

Boa sorte espero q ajude

se for ultil apenas agradeça

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

amigo faça o q a galera ai falou q é o mais correto porem se n der certo tem um jumper aqui pode ser q der certo porem n testei ainda Please login or register to see this link. ou também este link Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

remova esse componente marcado em vermelho.segue o link. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Siga o procedimento mencionado pelo amigo Ponto do Celular! É 100%.. testado por mim!

Boa sorte e post resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0