Ir para conteúdo

Ajuda! Problemas com IMEI do Galaxy S2!


Posts Recomendados

Olá amigos! Comprei o Galaxy S2 há cerca de 4 meses, e agora, subitamente, o celular parou de funcionar na rede da tim, ele informa "rede móvel indisponível". Funciona na claro e vivo, mas na tim não. Estranhei o fato pois já o estava usando há muito, e agora me aconteceu isto. Li na internet que pode ter sido algum programa que tenha instalado no cel, e como instalei muitos, não sei qual poderia ter feito isto. Lendo ainda as ajudas existentes na internet para poder solucionar o problema acabei me deparando com problemas relativos à IMEI, fui verificá-lo e ele não condiz com o IMEI que está na caixa do aparelho ou atrás da bateria. Alguém poderia me ajudar com isto? Sou usuário sem conhecimento das ferramentas necessárias para mudanças e recuperações, preciso de ajuda de alguém que saiba fazer o procedimento! Eu pago à quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente nao podemos falar sobre assunto de mudanca de imei no forum. leve seu aparelho a uma assistencia e o reparo podera ser feito.

Desculpe-me amigo!

Poderia indicar-me alguém ou algum local para que eu possa tentar solver o problema?

Muito obrigado e boa Páscoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...