SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gavi

Modem ZTE mf 190 nao da sinal na vivo

10 posts neste tópico

Boa noite pessoal eu to com uns modem 3g zte mf190 e na caixa fala que eles trabalham com frequecia 850,900,1900,2100 mas ponho o chip da vivo ele nao da nem sinal,mas da claro e da tim e da oi ja deu normal como faço esse modem pegar vivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também estou com o mesmo problema se alguém ai puder ajudar agradeço desde ja ...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo voce tem que faze hum simple comfiguraçao para pega vivo

ai vai

1º clique em settings ai vai abri huma tela como esta

Please login or register to see this image.

2° voce clica em profliles ai vai abri esta janela

Posted Image

3° deiche nesta configuração

profile mane:vivozap

phone:*99#

user name :vivo

password:vivo

apn:zap.vivo.com.br

bay mgcell acopiara

Compartilhar este post

Link para o post

o modem aqui instala da sinal e quando coloca pra conectar ele perde o sinal e aparece em baixo serviço limitado... mas nas outra funciona blz. o que pode ser ???

sim esta configuração esta ok

so que ele da serviço limitado e não entra

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo verefique o chip , olhe si esta no pacote da internet ! olhe si nao esta queimado o chip !

o chip ta blz e o que uso no meu tel e o plano e aquele de 9,90 sera q pode ser isso?? ai galera da um força ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo você pode tentar atualização com software ZTE MF190 Update Tool seque o arquivo:

Proibido postagem de links externos - Leia as regras do fórum

Tópico com mais de 30 dias sem respostas.

Trancado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por joclama
      Preciso desbloquear ZTE WP650, da VIVO para a CLARO. Tenho o IMEI. Muito obrigado àqueles que puderem ajudar-me. 
    • Por sapim
      Estou com um zte que fica reiniciando, acredito que seja problema com flash alguém sabe de algum jeito de passar flash nesse aparelho?
      Obrigado.
    • Por infosultec
      ola amigos alquem ja pegou esse problema ja troquei o touch coloquei o original mas mesmo assim nao funciona alguns amigos meus tecnico falou que esse aparelho tem um serio problema de incompatibilidade de touch alquem tem mais alguma esperiencia com esse aparelho existe um trouch compativel?
    • Por qrofirm
      estou com problema no meu celular zte n290 vivo, n consigo acessar mensagens,wap e nem usb... nas mensagens só aparece carregando e nda... wap - aguarde e fecha USB da um erro passagense varias pessoas pelo que eu vi estao com msm problema e nao conseguir achar a soluçao se estiver =) se alguém pode me ajudar Obrigado.
    • Por hugoleme
      Boa tarde, Como título do tópico diz, tenho um iPhone 3GS comprado, com iOS 5.1 com jailbreak. Acontece que desde os outros iOS, desde que chegou em minhas mãos, o modem do celular, wifi e bluetooth não funcionam. Já abri o iPhone, conectei e desconectei tudo, etc... ainda sim não funciona. Quando vou em Configurações > Sobre > no "wi-fi" aparece N/A, no "bluetooth" aparece 00:00:00.... no "firmware do modem" aparece em branco. Estou começando a achar que é problema de hardware... alguém tem alguma ideia, e se for problema de hardware, sabe me dizer aonde posso comprar apenas a parte do modem e wifi? Obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.