Ir para conteúdo

Nokia 1616, somente tecla 6 não funciona


Posts Recomendados

Amigo eu tbm estou com o mesmo problema so que o meu éh nokia3710 e sóh nao funciona a tecla da função menu o resto esta tudo ok! Jáh fiz uma limpeza no teclado e nada! alguem poderia me ajudar nesse problema?

Olá Nakall, não me parece ser o mesmo problema, sendo assim possível de ser discutido em outro tópico se ainda precisar.

Mas aproveitando o gancho, lembro que sem Cartão SIM, algumas funções do Menu deste seu modelo, ficarão indisponíveis!

Tente então primeiro realizar um pequeno teste, pois este modelo vem com software de reconhecimento de voz,

pois assim podemos saber logo se é problema físico ou lógico:

Mantenha pressionada tecla de seleção direita, neste momento será emitido um tom curto e é apresentado Fale a

seguir ao sinal.

Pronuncie o nome do da função desejada. Se o reconhecimento de voz funcionar, é mostrada uma lista de possibilidades.

O dispositivo reproduz o comando de voz da primeira ocorrência da lista.

Caso não seja o comando desejado, mova com setas de direção, para outra.

Caso não for problema físico, pode estar então realizando uma atualização via software oficial da Nokia:

“Nokia Software Updater“!

Veja aí e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...