Ir para conteúdo

X2-00 Problema no alto Falante


Posts Recomendados

Boa Tarde Amigos do clan to com esse x2-00 q ele ele ta com um problema no altofalnte a pessoa me esculta normal quando eu fala ams quando a pessoa fala cmg eu esculto bem baixinho ja troquei 10 altofalante ja fiz limpeza ja resetei e nada continua baixo OBS esse atc ele volto com o msm defeito ele tinah saido funcionando e volto com o msm problema so q agora nao q sai do problema quando troca o altofalante perciste nod efeito oq fazer amigo AGUARDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigos do clan to com esse

x2-00 q ele ele ta com um problema no altofalnte a pessoa me esculta normal quando eu fala ams quando a pessoa fala cmg eu esculto

bem baixinho

ja troquei 10 altofalante ja fiz limpeza ja resetei e nada

continua baixo

OBS esse atc ele volto com o msm defeito ele tinah saido funcionando e volto com o msm problema so q agora nao q sai do problema quando troca o altofalante perciste nod efeito oq fazer amigo

AGUARDO

amigo como C3 que tem uma placa bem similar a do seu atc, uma ressolda leve tem resolvido por aqui, teste e poste resultado, mas lembre vá de leve que ela é muito fácil de apagar.

se o post lhe for util, clique em obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo como C3 que tem uma placa bem similar a do seu atc, uma ressolda leve tem resolvido por aqui, teste e poste resultado, mas lembre vá de leve que ela é muito fácil de apagar.

se o post lhe for util, clique em obrigado

AMigo nao entendi sua ajuda ams obrigado

o Sr flw era pra eu resoldar dois cristais q tem proximo ao conector do altofalante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...