Ir para conteúdo

[Duvida] Ativar Iphone 3Gs 5.0.1


Posts Recomendados

Não, mais o cliente disse que o mesmo é desbloqueado.Será que se atualizar volta?

Pode ser que ele ERA desbloqueado, mas no atualizar ele perdeu o desbloqueio.

Vou te passa o Procedimento pra vc desbloquear ele, mas avise seu cliente que não pode atualizar o iphone de novo. Pois se atualizar perde desbloqueio e tem que refazer tudo de novo. ok?

Vamos lá, o Iphone vc vai ter q volta ele pra IOS 4.2.1 Certo.

O procedimento esta no Link ::>> desbloqueio iphone 3gs 4.3.5

Faça os Procedimentos e poste Resultados..

Boa Sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que ele ERA desbloqueado, mas no atualizar ele perdeu o desbloqueio.

Vou te passa o Procedimento pra vc desbloquear ele, mas avise seu cliente que não pode atualizar o iphone de novo. Pois se atualizar perde desbloqueio e tem que refazer tudo de novo. ok?

Vamos lá, o Iphone vc vai ter q volta ele pra IOS 4.2.1 Certo.

O procedimento esta no Link ::>> desbloqueio iphone 3gs 4.3.5

Faça os Procedimentos e poste Resultados..

Boa Sorte..

Amigo só uma duvida, o iphone está na versão 5.0.1 e o procedimento que o senhor me passou é da 4.3.5, algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu fiz o procedimento que você me passou, mais quando terminou de fazer o jailbreak, o aparelho desligou e não ligou mais.Sabe o que seria?

Antes do jailbrek ele ligou normalmente e vc verificou se ele estava na 4.2.1?

Verifique se a bateria do Iphone não acabou, Abra o Rednow, marque a ultima opção e siga procedimento de colocar ele em DFU.

Após ele entra dfu abra o Itunes, ele vai reconhecer como modo de restauração, segure o SHIFT e selecione a CUSTOM 4.2.1 que vc baixou e aplique nele novamente.

Poste resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do jailbrek ele ligou normalmente e vc verificou se ele estava na 4.2.1?

Verifique se a bateria do Iphone não acabou, Abra o Rednow, marque a ultima opção e siga procedimento de colocar ele em DFU.

Após ele entra dfu abra o Itunes, ele vai reconhecer como modo de restauração, segure o SHIFT e selecione a CUSTOM 4.2.1 que vc baixou e aplique nele novamente.

Poste resultados..

Então amigo, depois que terminei de passar a custom pelo itunes, ele ficou preso em modo dfu, usei o tinyumbrella e consegui tirar desse modo.Depois apareceu a seguinte mensagem no celular:

"Unable to find gBdevList Unable to find fs_mount

Unable to find fs_unmount

Unable to find fs_load _file

Greenpois0n initialized"

Já devolvi o aparelho para o cliente, mais caso apareça outro, sabe como poderei resolver?

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pode ser que ele ERA desbloqueado, mas no atualizar ele perdeu o desbloqueio.

Vou te passa o Procedimento pra vc desbloquear ele, mas avise seu cliente que não pode atualizar o iphone de novo. Pois se atualizar perde desbloqueio e tem que refazer tudo de novo. ok?

Vamos lá, o Iphone vc vai ter q volta ele pra IOS 4.2.1 Certo.

O procedimento esta no Link ::>> desbloqueio iphone 3gs 4.3.5

Faça os Procedimentos e poste Resultados..

Boa Sorte..

bom dia amigos eu tambem to com um problema parecido com de eminem123456 meu iphone funcionava perfeitamente ele ta na versao 5.1.1 e ele e desbloqueado, so que eu fui restaura-lo pelo itunes e ai ele nao le o chip de jeito nenhum, ja pesquisei muito e ja baixei uns 2 redsnow para essa versao e nada, eu queria voltar pra versao 5.1 que tava melhor, eu vi metodos de fazer um downgrade no youtube mais é necessario ter a shsh e pra isso precisaria ter conexao wifi mais eu nao tenho.. o que eu posso fazer amigos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, bom dia! eu to com o mesmo problema aki... eu usava a versão antiga 5.1 na TIM, pois só pegava o chip da TIM, antes quando era a versão 5.0.1 ele funcionava qualquer operadora, aê fui atualizei para 5.1 e só pega TIM e dpois atualizei para 5.1.1 pra ver se corrige algum erro e voltava pra OI. só que piorou... agora o iphone ficou preso na tela de ativação. e nem reconhece chip nenhum. já restaurei e nada, sempre na mesma tela e não reconhece nenhum chip, ja conectei na itunes, ja utilizei wifi e tudo, mais nada funcionou até o momento. alguém tem alguma sujestão? estou com o meu iphone 3gs 16g paradão aki, servindo pra nada.!!!!! alguém me ajuda por favor!!! =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, bom dia!

eu to com o mesmo problema aki...

eu usava a versão antiga 5.1 na TIM, pois só pegava o chip da TIM, antes quando era a versão 5.0.1 ele funcionava qualquer operadora, aê fui atualizei para 5.1 e só pega TIM e dpois atualizei para 5.1.1 pra ver se corrige algum erro e voltava pra OI. só que piorou...

agora o iphone ficou preso na tela de ativação. e nem reconhece chip nenhum. já restaurei e nada, sempre na mesma tela e não reconhece nenhum chip, ja conectei na itunes, ja utilizei wifi e tudo, mais nada funcionou até o momento. alguém tem alguma sujestão? estou com o meu iphone 3gs 16g paradão aki, servindo pra nada.!!!!!

alguém me ajuda por favor!!! =(

em primeiro luga qual procedimento vc fez no atc, se nao deu certo refaça o mesmo, se nao der jogue para 5.1.1 e faça o jail AQUI via absinto e unlock via cydia. poste resultados, fica ai a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

fiz o processo atualização normal pelo itunes. eu já refiz e ficou na mesma, preso na tela de ativação! mais vou refazer dnovo criando uma custon ipsw 5.1.1 na hora do restore. ou... posso fazer aguele procedimento que vc passou anteiomente? (desbloqueio iphone 3gs 4.3.5) . dpois vou fazer o jail pelo absinto e se funcionar faço o unlock pelo cydia mesmo (redsn0w). vlw! vou postar aki os resultados...

2º Post:

eu fiz o processo que vc pediu... restaurei normal e ficou na tela de ativação como antes, aê quando fui fazer o jail pelo absinthe não deus pq o programa pede que o iphone esteja ativado.. AFF!!!! e agora??? alguma solução? alguma forma de ativar o iphone sem o chip original, pq nenhum chip aki funcionou. eu tbm nem sei qual é a operadora original dele!!!! hehe alguém pode me ajudar!!!!!???

3º Post:

aê galera... consegui ativar meu 3gs sem precisar do chip original da operadora, dpois de muita pesquisa e muitos topicos lidos axei um videozinho no youtube que dar pra resolver os problemas, pelomenos o meu resolveu. activar iphone 3gs ios 5.1 y 5.0.1 sin la sim card original - YouTube esse video e em espanhol mais dar pra entender de boa. ele explica como ativar o iphone sem chip nenhum. o interessante e que tem um truquezinho no fim onde parece que engana o iphone e vai direto para o home, mais pra isso tem todo um processo de jailbreaks e boots que vc vai ver e acompanhar... "meu iphone e um 3gs 16g 9b206 ios 5.1.1" usei o redsnow 0.9.10b6 ." estou com o iphone funcionando perfeitamente e com jailbreak tethered, e só ta pegando operadora TIM. (meu proximo passo e o jailbreak UNTETHERED e o DESBLOGUEIO para todas as operadoras) ja estou pesquisando... se alguém aê tbm já poder me indicar desde já agradeço! =) estou compartilhando estas informações pq talves resolva o problema de outras pessoas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hannilson consegui resolver esse problema!! depois que eu restaurei o iphone, eu baixei o ultrasnow versao 1.2.5 offline e usei um programa chamado diskaid pra acessar a memoria interna do iphone /var/root/Media/Cydia/AutoInstall, sendo que qe em media vc cria essas duas pastas cydia e autoinstall e la vc joga o ultrasnow 1.2.5 formato deb para essa pasta autoinstall. depois reinicie o aparelho uando o redsnow na opçao extra / just boot e espere ele ligar normalmente.. o link do download do ultrasnow ta aqui UltraSn0w-FIXER-iOS-5.1.1.rar e o do diskaid e esse: DiskAid_5_14.exe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hannilson consegui resolver esse problema!! depois que eu restaurei o iphone, eu baixei o ultrasnow versao 1.2.5 offline e usei um programa chamado diskaid pra acessar a memoria interna do iphone /var/root/Media/Cydia/AutoInstall, sendo que qe em media vc cria essas duas pastas cydia e autoinstall e la vc joga o ultrasnow 1.2.5 formato deb para essa pasta autoinstall. depois reinicie o aparelho uando o redsnow na opçao extra / just boot e espere ele ligar normalmente.. xxx

rockkin esse procedimento e para funcionar outras operadoras? axo que sim, vou tentar assim mesmo!!! se der certo eu posto aki!!!! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

rockkin esse procedimento e para funcionar outras operadoras? axo que sim, vou tentar assim mesmo!!! se der certo eu posto aki!!!! vlw

acredito que sim amigo, apesar do meu ser desbloqueado, mais possa ser que o seu seje desbloqueado por esse procedimento.. boa sorte!! qualquer duvida sobre o procedimento poste aqui

2º Post:

cara e proibido postar links externos no clan, pra isso temos um server que podes salvar e enviar para nos dentro do clan. fica ai a dica

desculpe amigos é que eu na verdade nao prestei atençao, como eu sou novato no forum acabei fazendo essa cagada!! desculpem mais uma vez amigos do forum minha intençao nunca foi de ir contra as regras..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que sim amigo, apesar do meu ser desbloqueado, mais possa ser que o seu seje desbloqueado por esse procedimento.. boa sorte!! qualquer duvida sobre o procedimento poste aqui

hehe...

amigo deu certo, pelomenos por enquanto ja reconheceu a operadora oi, mais fica o sinal muito baixo e buscando rede direto... mais peelomenos um ponto positivo, eu vi funcionar a operadora OI nele!!! hehehehe... vou deixar ele assim mesmo, e vou ver se vai continuar assim...]]

mesmo assim vlw... qualquer coisa eu posto aki!! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe...

amigo deu certo, pelomenos por enquanto ja reconheceu a operadora oi, mais fica o sinal muito baixo e buscando rede direto... mais peelomenos um ponto positivo, eu vi funcionar a operadora OI nele!!! hehehehe... vou deixar ele assim mesmo, e vou ver se vai continuar assim...]]

mesmo assim vlw... qualquer coisa eu posto aki!! vlw!

fico feliz amigos por ter ajudado, qualquer coisa estamos ai pra ajudar.. fica com Deus mano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

1º Post: Amigos sei que este topico é um pouco antigo, mas ele me salvou a pele rsrs. Fiz tudo e deu certo, inclusive o truque do final, o problema é que agora toda vez que o aparelho é bloqueado eu preciso fazer o truque do 112 novamente. Eu ja deixei o Jailbreak untethered e esta funcionando , porem ainda sim preciso fazer o truque do final, alguem sabe como resolver isso ? Obrigado 2º Post: E agora acabo de descobrir que quando entro no itunes ele não reconhece o iphone como attivo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com mesmo problema e não estou conseguindo resolver... Estou com iphone 3GS 32GB, fiz a atualização para 5.1.1 mas agora não consigo sair da tela da ativação... estou desde de manha procurando como ativar e nada... tentei da uma olhada neste vídeo que o Hannilson postou e o link está fora do ar... alguem poderia me ajudar a solucionar esse meu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos sei que este topico é um pouco antigo, mas ele me salvou a pele rsrs. Fiz tudo e deu certo, inclusive o truque do final, o problema é que agora toda vez que o aparelho é bloqueado eu preciso fazer o truque do 112 novamente. Eu ja deixei o

Jailbreak untethered e esta funcionando , porem ainda sim preciso fazer o truque do final, alguem sabe como resolver isso ? Obrigado

gnt to com o mesmo problema alguem conseguiu resolver??? to desesperada já!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção:

- Usuários finais dos mesmos devem logo levar a um profissional da área, evitando maiores danos e gastos desnecessários.

- Recebendo um parecer e possível solução, tudo a um custo benefício recompensador.

- Fórum destinado a profissionais da área!

Também a todos que ainda não se adequarem, podem fazer, seguindo estes:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se

No mais que prossigam o debate se necessário e estando de acordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...