Ir para conteúdo

i900 omnia, quem no Brasil dá manutenção?


Posts Recomendados

Olá pessoal do forum. Estou aqui com um omnia i900 importado que após uma atualização parou de funcionar, ele está simplesmente morto. Após muito ler em forums daqui e de fora do Brasil, acredito ter encontrado o diagnóstico dele: o danado não estaria morto e sim em coma, com a área do boot loader corrompida, para arrumar a bagunça seria necessário duas coisas: 1- Uma tal de box Jig (Pelo que entendi é isso, me corrijam se estiver falando bobagem) 2- Um tal de adaptador J-tag pra fazer a interface com as memórias do bendito Bom, o adaptador até que não é tão caro assim, cerca de 25 dólares, o problema é com a box e os cabos que custam cerca de 450 doletas, ou seja: se eu quiser arrumar por conta própria teria que desembolsar cerca de mil reais ou mais, algo inviável em se tratando de um aparelho que me custou mil reais. Bom, peço aos colegas do forum que caso saibam de alguém residente no Brasil que tenha os referidos equipamentos/ofereça o serviço de manutenção que me informe, pois até agora a única solução que encontrei foi envia-lo pra fora do país e sem garantias de conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do forum.

Estou aqui com um omnia i900 importado que após uma atualização parou de funcionar, ele está simplesmente morto.

Após muito ler em forums daqui e de fora do Brasil, acredito ter encontrado o diagnóstico dele: o danado não estaria morto e sim em coma, com a área do boot loader corrompida, para arrumar a bagunça seria necessário duas coisas:

1- Uma tal de box Jig (Pelo que entendi é isso, me corrijam se estiver falando bobagem)

2- Um tal de adaptador J-tag pra fazer a interface com as memórias do bendito

Bom, o adaptador até que não é tão caro assim, cerca de 25 dólares, o problema é com a box e os cabos que custam cerca de 450 doletas, ou seja: se eu quiser arrumar por conta própria teria que desembolsar cerca de mil reais ou mais, algo inviável em se tratando de um aparelho que me custou mil reais.

Bom, peço aos colegas do forum que caso saibam de alguém residente no Brasil que tenha os referidos equipamentos/ofereça o serviço de manutenção que me informe, pois até agora a única solução que encontrei foi envia-lo pra fora do país e sem garantias de conserto.

@mord4z, é proibido fazer propagandas no forum, por isso não podemos indicar um tecnico (A) ou (B) expecificamente.

mais vou te fazer uma sugestão.

tente levar a uma assistencia autorizada do proprio fabricante, se não estou errado é a samsung.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...