Ir para conteúdo

.......
Tutorial + Programa para atualização dos aparelhos da marca BLU: http://www.clangsm.com.br/topic/62968-procedimento-de-atualização-em-aparelhos-blu-pelo-sp-flash-tool/?p=326339
Novas firmwares para aparelhos da marca BLU adicionadas aos servidores Clan SOFT:
http://www.clangsm.com.br/topic/29067-saiba-as-novas-firmware-que-foram-inseridas-no-clan-soft/?p=326356

Foto
- - - - -

Hard Reset Android via USB

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Luc@s Silva®

Luc@s Silva®

Administração

• Sub Administrador
  • 4258 posts
  • LocationSão Matheus - ES

Postado 07 abril 2012 - 00:25

Senhores, estarei compartilhando uma maneira fácil para hard reset de todos os telefones com sistema android. Como muitas das vezes deparamos com aparelhos que é difícil encontrar o procedimento para o hard reset, outras vezes algum botão possa está com problemas, impossibilitando o procedimento.

Segue os passos:

• Conecte o telefone LIGADO ao seu computador e instale os drivers.
  • Abra o programa que esta em anexo.
  • Abra o arquivo Reiniciar-SGS-Recovery
  • O programa vai abrir uma janela do ms-dos e informar que foi detectado um aparelho e ele irá reiniciar em modo recovery.
  • Seu celular vai entrar em modo Recovery e nas opções que aparecem no aparelho, selecione Factory reset e aguarde o final!

PS: O programa não só faz o hard reset do aparelho, como reinicia também em modo download e inicia o processo de root do mesmo, é só selecionar cada arquivo específico na pasta do programa em anexo.

Observação: Em alguns modelos se fará nescessário entrar em modo de depuração usb!

ex: I5800

• Enter code *#7284# - choise phone usb.
  • Enter code *#9090# - choise 1. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> 1 )

Boa sorte!

Arquivo(s) anexado(s)

*Assine nosso Servidor de Downloads, Clan Soft.
*Milhares de Firmware, ROM, FullFlash e muito mais, anexados em um só lugar.
*Duvidas? Faça um teste e comprove, busque por uma flash e sinta o que é praticidade.

*Link:www.clansoft.net

Atenção: Clan Soft é um serviço destinado a técnicos, caso não seja, não efetue sua assinatura.

#2 OFFLINE   DeBlack

DeBlack
  • Membro Clan
  • 1 posts

Postado 10 setembro 2014 - 13:06

Cara não dei conta :c me ajuda ? ta dando aquela parada da maozinha vermelha com os cabos e nao formata e desse jeito aparece pra conecta o dispositivo em depuração mais n tem como eu fazer isso com ele travado :/

#3 OFFLINE   Aldinei Jose

Aldinei Jose

Sub Moderador

• Sub Moderador
  • 875 posts
  • Locationrio claro sp

Postado 10 setembro 2014 - 13:18

por favor seja mais especifico qual e o aparelho que esta apresentando este erro

z3x box ativada sansung e lg /ufs-micro/miracle eagle eye box /jaf -odeon/gpg gragon/ riff box jtag buscai ao SENHOR enquanto se pode achar

#4 ONLINE   Breno Rodrigues

Breno Rodrigues

Coordenador

• Coordenador
  • 2165 posts

Postado 24 setembro 2014 - 13:20

LG D105

volume-+power

quando aparecer o logo solte e segure novamente o power

power para confirmar o reset

hwk/ciclone/sigmabox/riffbox/setool/vygis/gpgdragon/smart+scard/z3xbox/asansambox

#5 OFFLINE   iago zika

iago zika
  • Membro Clan
  • 1 posts

Postado 11 novembro 2014 - 21:10

tenho um mini xperia bloquedo por vairias tentativas de padrao oq faço??? ja tentei dii tudo mais ñ da mim ajuda ??/

#6 OFFLINE   Cristiano de Moraes

Cristiano de Moraes

Moderador Clan

• Moderador Clan
  • 1837 posts
  • LocationPiracicaba SP

Postado 11 novembro 2014 - 21:15

tenho um mini xperia bloquedo por vairias tentativas de padrao oq faço??? ja tentei dii tudo mais ñ da mim ajuda ??/

É técnico da área?? Se for, veja os links em minha assinatura e adapte-se.

Se não for, procure um profissional, pois o fórum é destinado a técnicos da área.

Smart Clip / Vygis / Z3x Samsung-Lg / Cyclone / Setool-lgtool-sgtool / Ust / GPG Dragon / Medusa / Octoplus LG - Samsung / MX key / Volcano / ATF Turbo / Sigma / BST dongle

Regras do Fórum Clan GSM e Avisos do Fórum Clan GSM

Novo método de assinatura aos usuários

Por favor amigos, vamos melhorar nosso português.

#7 OFFLINE   Daniel_Ry

Daniel_Ry
  • Membro Clan
  • 1 posts

Postado 02 dezembro 2014 - 13:45

Cara, não to conseguindo ativar a depuração usb, pois o celular esta bloquado, me ajuda aee

#8 OFFLINE   Cristiano de Moraes

Cristiano de Moraes

Moderador Clan

• Moderador Clan
  • 1837 posts
  • LocationPiracicaba SP

Postado 02 dezembro 2014 - 14:01

Se está bloqueado, precisará de box para tirar essa senha.

Leia o post logo acima do seu e adapte-se as regras.

Smart Clip / Vygis / Z3x Samsung-Lg / Cyclone / Setool-lgtool-sgtool / Ust / GPG Dragon / Medusa / Octoplus LG - Samsung / MX key / Volcano / ATF Turbo / Sigma / BST dongle

Regras do Fórum Clan GSM e Avisos do Fórum Clan GSM

Novo método de assinatura aos usuários

Por favor amigos, vamos melhorar nosso português.

*