Ir para conteúdo

É possivel celular 2 chips ser bloqueado?


Posts Recomendados

Olá pessoal, é possivel um celular de 2 chips ser bloqueado? por exemplo, ele pega um chip da TIM e outro da OI hoje uma mulher me parou na rua e me fez seguinte pergunta: você desbloqueia celular? eu disse sim ai ela disse, é um NOKIA e só pega TIM e OI (ela não falou o modelo) daí eu fiquei um pouco sem entender e falei pra ela levar em minha assistência amanhã que eu olho com mais calma pessoal depois disso eu fiquei sem entender como um celular que pega 2 chips ser bloqueado, como hoje é feriado, amanhã ela me disse que leva na loja para eu desbloquear e de anti mão gostaria que os senhores me digam se isso é possível? sou novato e por falta de experiência nunca ouvi falar em um caso semelhante! obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, é possivel um celular de 2 chips ser bloqueado? por exemplo, ele pega um chip da TIM e outro da OI

hoje uma mulher me parou na rua e me fez seguinte pergunta:

você desbloqueia celular?

eu disse sim

ai ela disse, é um NOKIA e só pega TIM e OI (ela não falou o modelo)

daí eu fiquei um pouco sem entender e falei pra ela levar em minha assistência amanhã que eu olho com mais calma

pessoal depois disso eu fiquei sem entender como um celular que pega 2 chips ser bloqueado, como hoje é feriado, amanhã ela me disse que leva na loja para eu desbloquear e de anti mão gostaria que os senhores me digam se isso é possível?

sou novato e por falta de experiência nunca ouvi falar em um caso semelhante!

obrigado a todos

Amigo diga a seu cliente que vc vai esta verificando o atc, se o mesmo ñ se encontra em Black List em uma das operadoras.....

Esteja entrado em contato com o nosso Heitor Luis...

codigos.heitorluis@hotmail.com

heitor.luis@hotmail.com

heitor.luis@clangsm.com.br

Que por lá ele realizara a consulta Black List!

Lembrando que não é FREE.

Boa Sorte!

Link para o comentário