Ir para conteúdo

É possivel celular 2 chips ser bloqueado?


Posts Recomendados

Olá pessoal, é possivel um celular de 2 chips ser bloqueado? por exemplo, ele pega um chip da TIM e outro da OI hoje uma mulher me parou na rua e me fez seguinte pergunta: você desbloqueia celular? eu disse sim ai ela disse, é um NOKIA e só pega TIM e OI (ela não falou o modelo) daí eu fiquei um pouco sem entender e falei pra ela levar em minha assistência amanhã que eu olho com mais calma pessoal depois disso eu fiquei sem entender como um celular que pega 2 chips ser bloqueado, como hoje é feriado, amanhã ela me disse que leva na loja para eu desbloquear e de anti mão gostaria que os senhores me digam se isso é possível? sou novato e por falta de experiência nunca ouvi falar em um caso semelhante! obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, é possivel um celular de 2 chips ser bloqueado? por exemplo, ele pega um chip da TIM e outro da OI

hoje uma mulher me parou na rua e me fez seguinte pergunta:

você desbloqueia celular?

eu disse sim

ai ela disse, é um NOKIA e só pega TIM e OI (ela não falou o modelo)

daí eu fiquei um pouco sem entender e falei pra ela levar em minha assistência amanhã que eu olho com mais calma

pessoal depois disso eu fiquei sem entender como um celular que pega 2 chips ser bloqueado, como hoje é feriado, amanhã ela me disse que leva na loja para eu desbloquear e de anti mão gostaria que os senhores me digam se isso é possível?

sou novato e por falta de experiência nunca ouvi falar em um caso semelhante!

obrigado a todos

Amigo diga a seu cliente que vc vai esta verificando o atc, se o mesmo ñ se encontra em Black List em uma das operadoras.....

Esteja entrado em contato com o nosso Heitor Luis...

codigos.heitorluis@hotmail.com

heitor.luis@hotmail.com

heitor.luis@clangsm.com.br

Que por lá ele realizara a consulta Black List!

Lembrando que não é FREE.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço licença para entrar no tópico, pois complementando com algumas experiências sobre o que o autor do tópico está preocupado e com razão pois quer estar preparado quando essa cliente lhe trazer em mãos, ou seja ter algumas palavras a mais. Assim, JereCELL existe sim alguns modelos brasileiros lançados por algumas operadoras DUAL SIM bloqueados, por exemplo suportando usar dois números ao mesmo tempo, mas com diferencial, dois de mesma operadora. Ou seja, jogada inteligente de propagação de números da mesma operadora. Mas claro, ultimamente as grandes redes estão vendendo praticamente só aparelhos desbloqueados. No mais é o que lhe foi passado! Mas veja aí, espero sucesso e cliente satisfeita contigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre a restrição, se for o caso dele, bloqueia em todas as operadoras, a restrição ( black list ) as vezes bloqueia só para uma e o resto continua funcionando, mas pode acontecer tambem de bloquear todas, mas como o JERECELL ja informou que pega Tim e Oi , com certeza nao esta bloqueado para todas, se nao pega a Claro pode ser black list sim, bom é consultar e verificar se realmente é, trabalho com celulares a mais ou menos 10 anos , e o to cansado de ver aparelho com este tipo de problema, cliente chega aqui com aparelho que pega tim e vivo, mas nao pega a claro, vai olhar e é restrição, tem restrição que bloqueia tudo, mas tem umas que bloqueia so uma operadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo, tem que ver também que nem sempre o que o client expõe, tecnicamente é o que está acontecendo! ou seja, o cliente lhe indagou que é bloqueio mas pode ser um dos chips que não esteja funfando ou o caso do nokia x1-01 ultimamente muito comum por não estar subindo sinal direito de 2 operadoras diferentes ao mesmo tempo! entre em contato denovo quando estiver com o atc na mão para que possamos aprender melhor juntos. se util, clique em obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...