SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
demetriusm

Backlight Iphone 4S com defeito

3 posts neste tópico

Senhores,

Meu aparelho funciona normalmente mas sem display. A backlight não funciona. Uma vez resetei apertando os dois botões e reinicando e o mesmo funcionou normalmente. Após alguns dias fiquei sem display novamente. Então, fiz a restauração via Itunes e resolveu. Novamente após alguns dias o diaplay voltou a apagar. Agora nem por reza braba. Andei pesquisando e existe um componente que controla essa parte e é vendido na internet.Alguém já teve esse problema e pode ajudar ? Alguém já pegou um problema parecido ? Trabalho com telecomunicações e tenho equipamentos para trocar tal compomente, mas preciso saber se o caminho é este.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Meu aparelho funciona normalmente mas sem display. A backlight não funciona. Uma vez resetei apertando os dois botões e reinicando e o mesmo funcionou normalmente. Após alguns dias fiquei sem display novamente. Então, fiz a restauração via Itunes e resolveu. Novamente após alguns dias o diaplay voltou a apagar. Agora nem por reza braba. Andei pesquisando e existe um componente que controla essa parte e é vendido na internet.Alguém já teve esse problema e pode ajudar ? Alguém já pegou um problema parecido ? Trabalho com telecomunicações e tenho equipamentos para trocar tal compomente, mas preciso saber se o caminho é este.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Amigo acredito que seja um C.I como este Please login or register to see this link. do iphone 4 que está postado aqui no forum.

Verifique visualmente se as pci são parecidas e se tem o mesmo componente e tente fazer a ressoldagem e ou substituição.

Evite postar com letras com fonte em negrito , pois é de uso da ADM.Please login or register to see this link.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Vou restaurar a solda, coisa que acho bastante improvável, e ver o que acontece. Provavelmente é o display de controle de brilho e dimmer e aquela bobina (se for isto mesmo), mas o que me intriga é que uma vez restaurei o software e ele voltou normalmente. Na outra somente apertei os dois botões reiniciando tudo e a maçã apareceu. E o piro que me cobraram 400 pilas pra reparar. Encontrei o CI na internet pra vender e tudo. Realmente não sei o que é melhor, pois a solda é bastante complicada e não tenho prática. Quanto as letras em negrito vou considerar sim daqui para frente. Continuo no aguardo de mais idéias sobre este problema. Agradeço a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Seteccell
      Amigos chegou um M4 para mim para trocar frontal, testei mais de 6 frontais ate originais e não da imagem, vcs podem me ajudar? acende os LEDS mais não tem imagem.
    • Por KgFire
      Olá estou com um celular Asus Zenfone 5 A501CQ, ele liga mas não aparece nada na tela. Ele vibra, você escuta os sons do celular tudo certinho, mas não aparece nada na tela. Logo imaginei que fosse display queimado. Troquei mas o problema continuou o mesmo. Alguém sabe qual pode ser a solução pra esse problema?
    • Por taysa.ds
      Olá, pessoa!
      Desculpa incomodar, mas preciso de sua ajuda se possível.

Meu Xperia z3 6633 Dual estava com o display quebrado então comprei um novo e fiz a troca, funcionou ok!
      Mas ai vi que o vibracall não estava funcionando então comprei um novo cabo flex e instalei.
      Após tudo isso, o display não esta funcionando corretamente. O backlight acende, mas são as imagens que não aparecem.
      Tem aquela luz de fundo, consigo ouvir som, a musica da inicialização toca, mas fora isso nada acontece. Nenhuma imagem.
      Pensei que tava ruim, então comprei outro cabo flex e mesma coisa. Testei 2 displays diferentes..

Isso é algum fusível da placa? O que eu tenho que fazer?

Achei um tópico de um problema similar onde O backlight que não acende, mas as imagens aparecem.
      Mas que não é o meu caso..

Gastei uma grana com 2 telas novas e 2 flex. Não acho uma solução em nenhum lugar..
      Se alguém souber de algo que possa me ajudar...
      Obrigada

Segue a foto do conector do cabo Flex:
      Please login or register to see this attachment.
      Please login or register to see this attachment.
    • Por narciso Kizyzanoski
      Boa noite pessoal,
       Estou com um Iphone 4s que não liga, já troquei a bateria, verifiquei micro chave power, ressoldei a PCI,  verifiquei todos os  cabos flexíveis, ressoldei o conector dock, e nada até agora.
      Uma observação; ele está com o botão home diferente do original. parece ser a parte externa do 5 ( com biometria). desconfiei e resolvi desconectar o cabo flex do botão home e mesmo assim ele permanece morto.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.