Ir para conteúdo

Backlight Iphone 4S com defeito


Posts Recomendados

Senhores,

Meu aparelho funciona normalmente mas sem display. A backlight não funciona. Uma vez resetei apertando os dois botões e reinicando e o mesmo funcionou normalmente. Após alguns dias fiquei sem display novamente. Então, fiz a restauração via Itunes e resolveu. Novamente após alguns dias o diaplay voltou a apagar. Agora nem por reza braba. Andei pesquisando e existe um componente que controla essa parte e é vendido na internet.Alguém já teve esse problema e pode ajudar ? Alguém já pegou um problema parecido ? Trabalho com telecomunicações e tenho equipamentos para trocar tal compomente, mas preciso saber se o caminho é este.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Meu aparelho funciona normalmente mas sem display. A backlight não funciona. Uma vez resetei apertando os dois botões e reinicando e o mesmo funcionou normalmente. Após alguns dias fiquei sem display novamente. Então, fiz a restauração via Itunes e resolveu. Novamente após alguns dias o diaplay voltou a apagar. Agora nem por reza braba. Andei pesquisando e existe um componente que controla essa parte e é vendido na internet.Alguém já teve esse problema e pode ajudar ? Alguém já pegou um problema parecido ? Trabalho com telecomunicações e tenho equipamentos para trocar tal compomente, mas preciso saber se o caminho é este.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Amigo acredito que seja um C.I como este http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/3048-guia-de-hardware-iphone-7.html#post151033 do iphone 4 que está postado aqui no forum.

Verifique visualmente se as pci são parecidas e se tem o mesmo componente e tente fazer a ressoldagem e ou substituição.

Evite postar com letras com fonte em negrito , pois é de uso da ADM.Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ®

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Vou restaurar a solda, coisa que acho bastante improvável, e ver o que acontece. Provavelmente é o display de controle de brilho e dimmer e aquela bobina (se for isto mesmo), mas o que me intriga é que uma vez restaurei o software e ele voltou normalmente. Na outra somente apertei os dois botões reiniciando tudo e a maçã apareceu. E o piro que me cobraram 400 pilas pra reparar. Encontrei o CI na internet pra vender e tudo. Realmente não sei o que é melhor, pois a solda é bastante complicada e não tenho prática. Quanto as letras em negrito vou considerar sim daqui para frente. Continuo no aguardo de mais idéias sobre este problema. Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...