Ir para conteúdo

nokia c3 jumper de carga


Posts Recomendados

galera chegou aqui em minha loja, uma cosia inacreditavel porem o cell ainda esta prestando por incrivel que pareça. o cliente muito esperto, pegou seu carregador colocou no seu aparelho porem ele n sabia que, seu carregador estava com defeito. ele contando para me eu n acreditei com ele fez, uma proesa dessas, ele desencapou as dua estremidades do fio do carregador colocou o carregador no celular. porem -contando ele q o celular só fez um estralo inclusive este estralo q acabou danificando o capacitor de cara gostaia eu saber se tem, algum jumper q possa resouver meu problema galera post-132643-139967764793_thumb.jpg alguem pode ajudar!!! ficarei grato porem já fiz uma resolda no cristal e nada depois troquei o capacitor e nada deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera chegou aqui em minha loja, uma cosia inacreditavel porem o cell ainda esta prestando por incrivel que pareça. o cliente muito esperto, pegou seu carregador colocou no seu aparelho porem ele n sabia que, seu carregador estava com defeito. ele contando para me eu n acreditei com ele fez, uma proesa dessas, ele desencapou as dua estremidades do fio do carregador colocou o carregador no celular. porem -contando ele q o celular só fez um estralo inclusive este estralo q acabou danificando o capacitor de cara gostaia eu saber se tem, algum jumper q possa resouver meu problema galera [ATTACH=CONFIG]28437[/ATTACH] alguem pode ajudar!!! ficarei grato porem já fiz uma resolda no cristal e nada depois troquei o capacitor e nada deu certo

Senhor, veja esse reparo:

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-post144848.html?highlight=Nokia+C3-00+Jump+carga#post144848

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...