SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
davidsilba

Auxilio administrativo para iniciantes

7 posts neste tópico

Bom amigos do clan a minha ideia e fazer exemplos padrão "clan gsm" essa semana tive que bolar um novo bloco de O.S para a loja nova, quando fui por os avisos e termos de garantia eu vi como minha O.S atual é fraquissima.. so contina 4 avisos: *não nos responsabilisamos por chips e cartões deixados no aparelho *não emtregamos aparelhos sem a apresentação desta O.S para terceiros *garantia somente por defeito de fabricação * 3 meses de garantia eu triplicaria avisos dos termos de garantia tem muita coisa que devemos impor a alguns cliente sabidinhos.. e avisos contidos na O.S ja me tiror de vairas dor de cabeças e olha q so são essas 4.. a ideia é que o clan GSM tivesse exemplos de bloco de O.S para iniciantes ou ate msm para melhorar os que ja são veterenos com: termos de garantia.. avisos de aparelhos deixado por mais de 3 meses quando acaba o direito do cliente e começa o novo o que acham??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhor, é uma boa idéia, mais teremos que aguardar o parecer da administração, eu mesmo uso o shoficina, a O.S dele ja me atende legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc poderia me passa essa O.S.. seria de ajuda pra mim ja que minha O.S é pouco proveitosa.. vamos esperar pelos demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, é uma boa idéia, mais teremos que aguardar o parecer da administração, eu mesmo uso o shoficina, a O.S dele ja me atende legal.

Eu ultilizo o msm progrma q nosso amigo luscas silva ultiliza

ele ser mt boum antes quando eu comecei a trabalha eu usava uns papel ajuda mt tbm

mas o shoficina ele ser mt boum q ele anota tudo certim o dia q o cliente deixo vc pd a nota se ele e retorno se ele foi entregue sem conserto se ele ta pronto se e pra orçamento ETC...

fica ai a dica ele se otimo

GRUPO CLAN GSM

Compartilhar este post

Link para o post

no caso ele tem gasto com impressora(manuntenção da msm) investimento numa impressora matricial.. é um otimo programa mais ainda prefirindo os blocos de notas...

Compartilhar este post

Link para o post

no caso ele tem gasto com impressora(manuntenção da msm) investimento numa impressora matricial.. é um otimo programa mais ainda prefirindo os blocos de notas...

eu nao imprimo nd amigo eu apenas faço a O.S entrego o numero da O.S para o cliente so q nos deixamos o cliente ciente de tudo

naot em mt oq fazer com esse progrma ele e exelente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0