SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
An_bahia

A180 trilha da antena rompida

9 posts neste tópico

Amigos, estou com um A180 que está com uma das trilhas da antena rompida, bom neste modelo de aparelho nunca fiz nenhum jumper, e nem sei como proceder, o caso é que ele está sem sinal, o poderia fazer neste atc?Ah aqui está a foto não é muito boa mas mostro onde está o problema.Obrigado.

Please login or register to see this attachment.

Editado por Anderson Vieira
corrigido link quebrado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Julio Fiz este procedimento, fica assim busca rede mas aparece a mensagem, sem serviço.Seria o caso de pesquisar black list?Ah esqueci de mencionar algo, este atc estava com lcd ruim fiz a troca, só pra dizer mesmo não sei se interfere em algo.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com lg a 190b de dois chips o som só sai chiando ja troquei a capsla de aldio mais só fica chiando o que faço.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com lg a 190b de dois chips o som só sai chiando

ja troquei a capsla de aldio mais só fica chiando

o que faço.

amigo, para manter nosso fórum sempre organizado, primeiro procure tópicos com o tema do seu defeito, caso não encontre abra o tópico em uma área específica para o mesmo, e não aqui como fez, agora indo ao seu problema: faça uma solda com o proprio ferro de solda no conector do fone de ouvido, se não funfar faça uma leve ressolda na placa e depois uma desoxidação!! poste resultados

se o post lhe for útil, clique em obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um Lg A180 com as trilhas do conector de antena todas rompidas ja fiz um jamper como do GS107 enao voltou a rede alguem tem alguma dica desde ja agradeço se tiver e postar pra mim!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/04/2012 at 10:17, Julio Tinelli disse:

Faça o reparo abaixo que é 100% funcional,post resultados.

Please login or register to see this link.

boa tarde amigo poderia corrigir esse post porque ele não exibi nada e preciso urgente desse esquema de como fazer jumper nesse aparelho

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/04/2012 at 10:17, Julio Tinelli disse:

Faça o reparo abaixo que é 100% funcional,post resultados.

Please login or register to see this link.

boa tarde obrigado pela correção do link acima mais estou precisando é da solução de como fazer o jumper quando se rompe a trilha como esta na foto, ai esse outro link que esta descrito como fazer esta desativado tambem se possivel poderia fazer a correção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0