Ir para conteúdo

A180 trilha da antena rompida


Posts Recomendados

Amigos, estou com um A180 que está com uma das trilhas da antena rompida, bom neste modelo de aparelho nunca fiz nenhum jumper, e nem sei como proceder, o caso é que ele está sem sinal, o poderia fazer neste atc?Ah aqui está a foto não é muito boa mas mostro onde está o problema.Obrigado.

 

2012-04-06 09.21.40.jpg

Editado por Anderson Vieira
corrigido link quebrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com lg a 190b de dois chips o som só sai chiando

ja troquei a capsla de aldio mais só fica chiando

o que faço.

amigo, para manter nosso fórum sempre organizado, primeiro procure tópicos com o tema do seu defeito, caso não encontre abra o tópico em uma área específica para o mesmo, e não aqui como fez, agora indo ao seu problema: faça uma solda com o proprio ferro de solda no conector do fone de ouvido, se não funfar faça uma leve ressolda na placa e depois uma desoxidação!! poste resultados

se o post lhe for útil, clique em obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 anos depois...
Em 06/04/2012 at 10:17, Julio Tinelli disse:

Faça o reparo abaixo que é 100% funcional,post resultados.

 

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-31.html#post180485

boa tarde amigo poderia corrigir esse post porque ele não exibi nada e preciso urgente desse esquema de como fazer jumper nesse aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2012 at 10:17, Julio Tinelli disse:

Faça o reparo abaixo que é 100% funcional,post resultados.

 

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-31.html#post180485

boa tarde obrigado pela correção do link acima mais estou precisando é da solução de como fazer o jumper quando se rompe a trilha como esta na foto, ai esse outro link que esta descrito como fazer esta desativado tambem se possivel poderia fazer a correção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...