Ir para conteúdo

Significado da Páscoa...


Posts Recomendados

Posted Image

Há dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria.

Sua proposta de vida não foi atendida por muitos.

Condenaram este homem e crucificaram-no ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor.

Houve dor, angústia e escuridão.

Por três dias o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que o terceiro dia a vida acontecia.

A páscoa existe para nos lembrar deste momento inigualável chamado ressurreição.

Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor.

Ressurreição da amizade, da vontade de ser feliz.

Ressurreição dos sonhos, das lembranças.

E de uma verdade que está acima dos ovos de chocolates ou até dos coelhinhos da páscoa.

Cristo morreu, mas ressuscitou.

E fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.

Que este seja o verdadeiro da minha, da sua, da nossa Páscoa, que possamos encontrar amor, carinho, paz, fraternidade, companheirismo, porque isso sim é o verdadeiro sentido da Páscoa.

Feliz Páscoa para todos amigos do ClanGSM!!!!

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando e o Mundo nos ensinou a acreditar que coelho põem ovos que papai Noel e o símbolo do natal e mera baboseira tudo pra esconder iludir crianças como eu que já fui uma criança também. Colocando Jesus fora das nossas crenças e esperanças. Que hoje possamos ensinamos nossos filhos o verdadeiro sentido da vida o verdadeiro sentido da pascoa Jesus Cristo nasceu por nós sofreu e morreu mais ressuscitou para nos dar a salvação para nos ensinar a amar por nós ele vive e sempre estará pronto para nos ouvir basta conversar com ele. Feliz Pascoa a todos do clãn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não procurarei só o coelho ou presentes, quero sim o melhor para nós, nós merecemos isso de verdade! Feliz páscoa a nós, esse nós me refiro a técnicos de todo o brasil, sofremos o ano inteiro, resolvemos problemas móbiles de inúmeros brasil a fora, ganhamos pago muito pouco pela importância que significamos. Vamos desistir? Não, não vamos desistir não! Vamos sim nos atualizar cada dia mais e mais. Proporcionando assim serviços e soluções a nossos clientes. Eles merecem!!! Feliz Páscoa a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos gostaria de lembrar a todos, que a pascoa eh ainda mais do que isso que foi dito. a pascoa representa o amor do Senhor com agente.a pascoa jah existia antes da vinda de cristo a terra. Deus mandou o seu povo comemorar a pascoa, para que eles sempre se lembrassem de como Ele foi bondoso para com o seu povo, retorando os do egito onde eram escravos. Depois disso veio Jesus para a nossa salvação e na pascoa ressucitou, para nos lembrar-mos de tudo isso. como Deus eh maravilhoso. Feliz pascoa a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...