SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edu.rios

samsung gt s 3350 so lig. com o conector de carga

6 posts neste tópico

estou com um celular aqui na minha loja o aparelho so lig. quando esta conectado o carregador de carga quando o mesmo e desconectado o aparelho desliga sozinho .. alguem pode me ajudar pois so novo na area

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses dias peguei um lg assim da uma verificada no botão liga/desl pode estar oxidado no mais faça uma boa limpeza e ressolde a placa verifique tbem o conector de carga tente liga lo na fonte e veja o consumo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo teste com outra bateria 100% carregada e teste tambem a dica do nosso amigo André é bom conferir toda a placa para não ficar na duvida de oxidação ok caso estes procedimentos não funcione atualize o atc e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite!! amigo a dias atras tive um problema parecido na minha assistencia, fiz tudo o que os amigos falarem que é verdade, o problema podia ser algum deste, mais era tao somente a bateria com problema. aguardo noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0