SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edu.rios

montei minha assistencia tecnica a pouco dias

8 posts neste tópico

esta chegando varios aparelho com defeito no alto falante e micro fone faço a troca do mesmo e ainda fica com defeito queria saber como faço pra resolver este problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao se preocupe se vc é novo eu tbem ja fui novo um dia se precisar de ajuda estamos aqui sempre a ajudar abraço

Compartilhar este post

Link para o post

so lembrando que cada caso é 1 caso,sempre mencionar qual modelo do telefone para que possamos ajuda-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Srs , é muito Relativo, pois a microfones que é preciso pratica, troca de resistores e etc, então a dica é : Veja sempre a aréa de Reparos em seus respectivos fabricantes.

Guia de Reparos Nokia.

Please login or register to see this link.

Guia De Reparos Samsung

Guia De Reparos LG

Guia De Reparos Motorola

Guia de Reparos Sony Ericsson

E dai por diante.

Se Aplique e Boa Sorte.

SR°LOR®

Compartilhar este post

Link para o post

Atenuando as respostas dos amigos é sempre bom conferir as peças antes de instalalas se estão funcionandos corretamentes porque nem sempre conseguimos peças novas que estão boas as vezes vem com defeitos tambem. um bom modo para testar é com o multimetro... mais se precisar de mais dicas e soluções creio que todos do clãn estão dispostos a ajudar fika com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha edu.rios uma coisa que eu faço aqui na minha assistência é o seguinte, quando o celular chega com problema no alto falante ou micro fone a primeira coisa que faço é testar eles antes para vê se realmente é o fone que está com defeito e assim traca-lo, por que se eles não tiverem queimados ai você vai saber que o problemas é outro e assim ganhar tempo e evitar trabalho desnecessário e como os amigos ai disseram, você tem que especificar o defeito e o aparelho para er melhor orientado espero que isso tenha sido útil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0