SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fernando Monster

Duvida Blackberry bold 9000

10 posts neste tópico

Estou com um blackberry bold 9000 que não está entrando na internet através do wi-fi, será que tem que fazer alguma configuração?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um blackberry bold 9000 que não está entrando na internet através do wi-fi, será que tem que fazer alguma configuração?

Seja mais especifico, o aparelho acha a rede? Consegue se conectar com sucesso ? Apresenta algum erro ?

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele entra na conexão normalmente, mais quando abro o navegador e tento me conectar aparece a seguinte mensagem:"Não foi possivel localizar o servidor localizado", isso é problema de configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele entra na conexão normalmente, mais quando abro o navegador e tento me conectar aparece a seguinte mensagem:"Não foi possivel localizar o servidor localizado", isso é problema de configuração?

Observe se na tela inicial do seu BB, fica o nome da rede wifi do lado do status da operadora;

Se estiver Ok, verifique se não é um problema em sua rede wifi.

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Está okay, nome aparecendo em cima e talz, e também não é problema com o roteador, pois meu iphone está conectando normal, acho que é problema de configuração, pq uma vez apareceu um 8520 com o mesmo problema e era configuração, só que o sistema desse é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

[h=2]Configurar um perfil de Wi-Fi em um dispositivo BlackBerry[/h]Você pode instruir os usuários de dispositivos BlackBerry® a executar a seguinte tarefa, se desejar que eles configurem um perfil de Wi-Fi® para as redes Wi-Fi para as quais você não tenha criado um perfil de Wi-Fi noBlackBerry® Administration Service. Por padrão, novos perfis de Wi-Fi são exibidos no fim da lista de perfis deWi-Fi no dispositivo BlackBerry.

• Na tela inicial ou na lista de aplicativos, clique em Manage Connections (Gerenciar conexões).
  • Clique em Set Up Wi-Fi Network (Configurar rede Wi-Fi).
  • Execute as instruções exibidas na tela.
  • Na tela Wi-Fi Setup Complete (Configuração de Wi-Fi concluída), execute qualquer uma das seguintes ações:

• Para alterar a ordem dos perfis de Wi-Fi, clique em Prioritize Wi-Fi Profiles (Priorizar os perfis de Wi-Fi).
    • Para especificar informações de registro para a rede Wi-Fi, clique em Wi-Fi Hotspot Login (Login em ponto ativo de Wi-Fi).
  • Clique em Finish (Concluir).

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei se não estou fazendo certo mais, não apareceu essa opção "Configuração de Wi-Fi concluída", o dispositivo já é meio antigo cara, será que a configuração não é diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui com aquele procedimento que me mandou por Mp, valeu cara.

Abrass!

valeu pelo retorno eminem123456!

Moderação pode encerrar!

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0