Ir para conteúdo

autorizada são iguais as assistências técnicas?


Posts Recomendados

Boa tarde à todos eu sou técnico em celulares a +ou- uns 7 anos tenho minha loja e tal

Minha esposa comprou um sonyericsson txt no mes passado nas casas bahia.

Já fiquei bravo pq sony a maioria sabe que eh bomba mas tratando de esposa todos sabemos quem manda né kkkk.

Ela disse que só pq sou técnico eu sei de tudo e que sou vidente tb que joguei praga essas coisas de mulher!

Aí o cel dela começou a disparar o vibra,desligar sozinho (clássico defeito de fw)resolve isso em 2 palito pela setools..para meu desespero pq aí ela me jogou até o carro em cima de mim porque disse que eu tinha feito macumba pra ela do celular.

Como estava na garantia e minha esposa se negou a deixar eu olhar o atc dela ela preferiu levar na autorizada da sony a elsys em valinhos-SP.

O atc voltou da garantia em 2 dias fiquei surpreso com a tal agilidade dos cara pq se tratando de garantia foi rápido né?

Mas no laudo deles veio escrito assim

Defeitos:Problema no vibrador,placa.

Ações:Software upgrade sem solucionar o problema.

Status :Reparado

e o atc voltou do mesmo jeito que veio só foi dar uma voltinha pra descontrair kkkk.

Os cara teve os don de devolver o aparelho falando que foi feito o tal "upgrade do software sem solucionar o problema"

Cara "sem solucionar o problema" fiquei indignado com isso!!!

A minha dúvida é a seguinte As assistências autorizadas de marcas como esta são boas?

Como funciona o esquema de pgto de celulares em garantia?

Algum técnico aqui no fórum trabalha ou tem uma autorizada de uma marca?

Porque esta de valinhos eh osso.

Eu acabei atualizando o celular eu mesmo via box e ficou filé já até vendi ele na minha loja pq era rosa mas em compensação tive que dar um nokia lumia para minha esposa."Que por sinal que celular show hein"!Para voltar a dormir pelo menos no meu sofá kkkk.

Eu só peguei o celular pra ver que era uma coisa tão simples de solucionar e a autorizada não fez nada!

Deem aí suas sinceras opniões.

moderadores desculpem se eu falei algo proibido ou alguma coisa do tipo não foi minha intenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. sou Técnico da Samsung, trabalho em uma assistência em São José do Rio Preto - SP, respondendo a duvida do senhor.

As autorizadas de marcas ( Samsung, LG, Sony Ericcson, etc ) receber mediante a OS e a nota fiscal do produto que se encontra em garantia!

Tanto celular como outros produtos da marca.

Tem pessoas que dizem o seguinte:

- Vocês da autorizada não quiseram concertar meu aparelho!

Amigos isso não existe!

Como vamos receber das marcas se não queremos dar manutenção ao seu aparelho!!!

Então ja fica a OBS as pessoas mau informadas que falam isso das autorizadas!

RESUMINDO: QUANTO MAIS AGENTE ATENDE O PUBLICO E CONCERTAMOS OS SEUS APARELHOS, MAIS NOS GANHAMOS!!

No caso reabra uma OS e envie seu ATC novamente a Assistência. Informando que o mesmo já foi 1 vez pra reparos e volto mesmo Problema;

Abraços a todos e tenha uma boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...