SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
billfabiano

Sony Cybershot DSC W-110

4 posts neste tópico

Bom dia a todos!

Será que alguém pode me dar uma luz? Estou com o seguinte problema:

A câmera em questão (Sony DSC W110) não inicializa mais. Quando acionado o botão "power", ela liga e fica extraindo e recolhendo a lente, de forma desordenada, e após alguns segundos recolhe totalmente a lente e aparece a seguinte mensagem no visor: "Turn the power off and on again", ou seja, pede para desligar e ligar novamente. Feito o ordenado, o processo se repete igualzinho.

É possível atualizar o firmware? Como faço isso?

Já testei outras baterias e nada...

Alguma ideia do que possa estar acontecendo?

Obrigado!!

ABS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema estar no bloco óptico desmonta ele lubrifica todas as engrenagem com graxa de silicone e liga o bloco para testar se lhe fui útil agradeça ...

Compartilhar este post

Link para o post

o problema estar no bloco óptico desmonta ele lubrifica todas as engrenagem com graxa de silicone e liga o bloco para testar se lhe fui útil agradeça ...

Obrigado Junior! Vou tentar fazer isso e posto aqui o resultado...

Existe alguma técnica específica para desmontar ou algum tópico que ensine tal procedimento?

Obrigado,

Fabiano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0