Ir para conteúdo

[S5230] Problemas


Jefiih

Posts Recomendados

Boaa Noite pessoal! Sou novo no Forum.

Estou com Problemas no meu S5230. Quando estou com ele ligado e com o Chip na Tela aparece a seguinte mensagem:

Phone Freeze. SIM nao Disponivel Entre em contato com o provedor de serviços.

Algueem sabe uma soluçao para o problemas? Grato desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaa Noite pessoal! Sou novo no Forum.

Estou com Problemas no meu S5230. Quando estou com ele ligado e com o Chip na Tela aparece a seguinte mensagem:

Phone Freeze. SIM nao Disponivel Entre em contato com o provedor de serviços.

Algueem sabe uma soluçao para o problemas? Grato desde ja

então jefiih, ja temos aqui no forum , esse assunto.

mais vamos lá.

essa mensagem se dá quando se é digitado o codigo nck incorreto por mais de 8 vezes e para resolver esse problema vc tera que solicitar o codigo Mck.

Procure uma assistencia ou solicite uns dos nossos parceiros aqui no forum, logo na tela principal na parte superior vc vera os anuncios.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O tal código básico que você não tem? Faça-me o favor amigo, procure uma assistência técnica, poupe meu tempo e o seu e pare de menosprezar a profissão das pessoas...

Quando o senhor vai ao médico com dor de estômago e paga uma absurdo pela consulta para que ele mande tomar bastante liquido e repouso você diz ser básico ao médico?

Poupe-me!

Tem que ter alguma experiencia para inserir alguns codigos basicos, se passado corretamente acredito que não sera dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tal código básico que você não tem? Faça-me o favor amigo, procure uma assistência técnica, poupe meu tempo e o seu e pare de menosprezar a profissão das pessoas...

Quando o senhor vai ao médico com dor de estômago e paga uma absurdo pela consulta para que ele mande tomar bastante liquido e repouso você diz ser básico ao médico?

Poupe-me!

me ajude amigo estou desesperado querendo desbloquear o meu celular, aceite as minhas desculpas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...