[Ajuda] Motorola Q 11
0

3 posts neste tópico

Olá a todos, Bom, ganhei do meu irmão um Motorola Q11 e estou com dificuldades em acessar o aparelho. Procurei em varios lugares sem sucesso a tentativa de localizar os drivers desse carinha e não acho por nada. Ate pesquisei aqui no forum algumas dicas que acabaram ñ dando certo. Instalei o MotoHelper e o mesmo nem executa no Win. Gostaria de saber quem é que consegue fazer ele se comunicar com o PC. A unica coisa que ele faz é carregar através do cabo USB ( ñ aparece nda no windows como reconhecendo dispositivo, só na tela do aparelho como carregando) e só. No gerenciador de dispositivos do Windows ele fica como driver não instalado. Ate tentei faze um esquema pela Wi-FI pra acessa meu PC mas novamente sem sucesso. Gostaria de passar p/ ele algumas fotos, musicas e etc. Uso Windows 7 Ultimate 64bits. Por gentileza, alguem tem alguma ideia ? :sad: Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Bom, ganhei do meu irmão um Motorola Q11 e estou com dificuldades em acessar o aparelho.

Procurei em varios lugares sem sucesso a tentativa de localizar os drivers desse carinha e não

acho por nada. Ate pesquisei aqui no forum algumas dicas que acabaram ñ dando certo. Instalei

o MotoHelper e o mesmo nem executa no Win. Gostaria de saber quem é que consegue fazer

ele se comunicar com o PC. A unica coisa que ele faz é carregar através do cabo USB

( ñ aparece nda no windows como reconhecendo dispositivo, só na tela do aparelho como carregando) e só.

No gerenciador de dispositivos do Windows ele fica como driver não instalado. Ate tentei faze um esquema

pela Wi-FI pra acessa meu PC mas novamente sem sucesso.

Gostaria de passar p/ ele algumas fotos, musicas e etc.

Uso Windows 7 Ultimate 64bits.

Por gentileza, alguem tem alguma ideia ? :sad:

Obrigado.

No site do suporte do Fabricante vc já Verificou?

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim, lá tem apenas os drivers usb e motohelper. Não funciona tb !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0