Ir para conteúdo

Ecrá falha em k850i


Posts Recomendados

Boa tarde. Já procurei pela internet, inclusivelmente aqui pelo forum o meu problema, já encontrei pessoas que resolveram mas os métodos que usaram não resultaram comigo. É o seguinte, quando vou a mecher no telemovel, o ecrá liga normalmente, mas após 5 segundos ele desliga. Se esperar cerca de 15segundos e lhe mecher ele volta a ligar mas apos os 5 segundos desliga outra vez. Isso aconteceu de um momento para o outro, não caiu, não instalei nada novo... Já tentei fazer uma actualizaçao de firmware mas não deu pois aparece que não tenho actualizações, já flashei com sucesso o telemovel e também não resolveu o problema.. Alguem sabe que mais posso fazer? Cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Já procurei pela internet, inclusivelmente aqui pelo forum o meu problema, já encontrei pessoas que resolveram mas os métodos que usaram não resultaram comigo.

É o seguinte, quando vou a mecher no telemovel, o ecrá liga normalmente, mas após 5 segundos ele desliga. Se esperar cerca de 15segundos e lhe mecher ele volta a ligar mas apos os 5 segundos desliga outra vez. Isso aconteceu de um momento para o outro, não caiu, não instalei nada novo...

Já tentei fazer uma actualizaçao de firmware mas não deu pois aparece que não tenho actualizações, já flashei com sucesso o telemovel e também não resolveu o problema.. Alguem sabe que mais posso fazer? Cumps

Amigo qual ferramenta utilizou na atualização?ja trocou o lcd,verificou existência de oxidação?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...