SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabricioqueiroz

Imitação do motorola ex115 - reiniciando e parando de reconher chip

7 posts neste tópico

Bom dia Estou com 5 motorolas ex115, imitação comprada no paraguai, o aparelho funciona normalmente quando colocado chip da tim e da vivo. Quando coloca um chip pelo menos da claro, o aparelho liga normal, abre rede e apos alguns segundos, reinicia e liga pedindo para inserir sim. A leitura só consegui fazer pela placa atravez da gpg dragon, formatei, resetei, regravei dados do imei, nada adiantou, não encontrei a mesma versão de software para regravar a flash. A flash deles - CPU: SC6600L2 Flash: NOR_S29VS128R_T Aguem tem alguma idéia de como resolver??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo pra resolver o seu problema vc tem que encontrar uma flash da mesma versao se a caso nao resolver pode ser o processador do aparelho que nao ta segurando as infomaçoes do aparelho por isso ele reseta.eu estou com o mesmo problema esperando uma flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Peguei um EX115 desses e antes dele morrer eu li a flash pela GPG... se servir prá vcs...

Ele é CPU: SC6600L7A Flash: NOR_S29VS128R_T ... quase igual...

Eu formatei e ele morreu e agora nem consigo mais gravar a flash...

Hoje a GPG escreveu que em 7 dias vai sair um novo update...

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Estou com 5 motorolas ex115, imitação comprada no paraguai, o aparelho funciona normalmente quando colocado chip da tim e da vivo. Quando coloca um chip pelo menos da claro, o aparelho liga normal, abre rede e apos alguns segundos, reinicia e liga pedindo para inserir sim.

A leitura só consegui fazer pela placa atravez da gpg dragon, formatei, resetei, regravei dados do imei, nada adiantou, não encontrei a mesma versão de software para regravar a flash.

A flash deles - CPU: SC6600L2 Flash: NOR_S29VS128R_T

Aguem tem alguma idéia de como resolver??????

Esta aparecendo uma nova versão do ex115 com a plataforma spread chineis, o mesmo que esta citando, muitos estão vindo problema no soft dele e pelo que eu analisei a gpg não trabalha 100% com esse plataforma ainda! Como já foi mencionado pelo colega acima os responsável pela gpg já estão testando a versão 2.13 e logo logo sera lançado.

Peço aos amigo que tenha a flash SC6600L2 Flash: NOR_S29VS128R_T e CPU: SC6600L7A Flash: NOR_S29VS128R_T postar no link a baixo para deixamos o nosso fórum mais organizado.

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Bom dia a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

BOM DIA!!!! pessoal consegui resolver 5 aparelhos meus com a flash postada acima, mas tive que fazer assim, primeiro gera o i... apartir da flash acima e depois aplica a flash pela volcano box, pois na gpg não consegui fazer ficar 100% o software vai até 92% e para de avançar, espero que tenha sido claro, mas se algum irmão não tiver entendido, poste sua duvida... ótimo dia a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo baixe essa flash logo abaixo desarme o aparelho tire o papel onde se encontra o imei modelo etc pegue um cabo de qualquer box sem a ponta só os fios com rj45 na ponta solde o primeiro fio qualquer cor no txd outro no gnd outro no rxd coloque o teste point vermenho da box gpgdragon no primeiro pino do conector do aparelho onde coloca a bateria e o preto no terceiro pino agora abra o programa gpg v3.18 e escolha a aba spread marque write flash em use option escolha a terceira write flash 3 em mobile opition escolha (com) salve a flash em documento use black flash clique em start vai pedir para apertar power aperte e segure ate reconhecer o atc e começar a flashear pode largar tecla power e aguarde a mensagem full flash all done desconecte seu atc e teste vai está pronto se correr tudo certo. querendo faço um tuto completo. foi só para complementar fiz aqui e meu aparelho tava morto ele revivel graças a Deus e a amiga que colocou a flash ai em baixo e principalmente ao grupo clangsm parabéns a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0