Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Ricardo Ramos

Sansung E 1182L esta com senha ao colocar o sim card

Posts Recomendados

bom dia senhores técnicos em telefonia movel .. estou com um problema, tenho um sansung E 1182 que se ligar com sim card ele pede senha .. já fiz reset fuul *2767*3855# -- *2767*2878# e nao adiantou, alguem tem alguma sugestao ...

Abraço ! :reza:

Proibido escrever em NEGRITO.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia senhores técnicos em telefonia movel .. estou com um problema, tenho um sansung E 1182 que se ligar com sim card ele pede senha .. já fiz reset fuul *2767*3855# -- *2767*2878# e nao adiantou, alguem tem alguma sugestao ...

Abraço ! :reza:

Proibido escrever em NEGRITO.

O Sr. possui algum Equipamento Profissional(BOX) que suporte Samsung?

Pra realizar a leitura desse código!

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

vc vai pegar seu cell e vai por um chip de qualquer operadora, liga o aparelho, quando pedir a senha faça uma ligação de emergencia, durante a chamada vc presione constante mente asterisco ( * ) quando ele apareçer na tela em azul bem grande prossiga digitando assim: *2767*2878# air vc vai estar fazendo um Custom Reset ou seja vai apagar essa senha. ele vai iniciar normalmente. foi assim que eu desbloqueei o meu.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, victor367 disse:

vc vai pegar seu cell e vai por um chip de qualquer operadora, liga o aparelho, quando pedir a senha faça uma ligação de emergencia, durante a chamada vc presione constante mente asterisco ( * ) quando ele apareçer na tela em azul bem grande prossiga digitando assim: *2767*2878# air vc vai estar fazendo um Custom Reset ou seja vai apagar essa senha. ele vai iniciar normalmente. foi assim que eu desbloqueei o meu.

Amigo victor367  estamos feliz que queira ajudar mas o tópico é muito antigo..

Tópico Fechado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.