Ir para conteúdo

Software I876 Nextel


Posts Recomendados

pow eu nao entendi mais se puder me ajudar pois o aparelho nao ta muito bom nao vou sair perdendo ou posso ganhar em tentar concertar

Amigo o update utility que o nosso amigo alexandre Stone te informou é o Basico Para quem trabalha com Reparação de Software em Ats iDen, Portanto se não domina o assunto seria interessante e até menos arriscado como disse nosso amigo levar a uma assistencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais genet e que eu nao tenho nada a perder entende se nao der certo vou ter que comprar outro por isso estou perguntando como rodar o software

claro que vc tem o que perder

se vc levar em alguem que seja tecnico

pode resolver teu problema com um pequeno custo

já se vc fizer um mal procedimento pode piorar(ficando mais caro)

ou ate danificar definitivamente tua unidade nextel

de boa amigo,siga meu conselho e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente obrigado pelos conselhos mais eu gostaria de aprender a rodar o software mais se nao puderem vlw mesmo obrigado agradeco de ja quero saber se essa mensagem aki quando ligo em modo #+*+botao de ligar aparece essa msg gostaria de saber se tem alguma coisa errada MBM 07.E0 ZEUS P80 S14 M0 R203 AP PRD BP PRD UID 491976BA 01040D FLASH 2046 ERR: A5, 62, 63, 01, 32 BATTERY OK OK TO PROGRAM TRANSFER MODE: USB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente obrigado pelos conselhos mais eu gostaria de aprender a rodar o software mais se nao puderem vlw mesmo obrigado agradeco de ja quero saber se essa mensagem aki quando ligo em modo #+*+botao de ligar aparece essa msg gostaria de saber se tem alguma coisa errada

MBM 07.E0

ZEUS P80 S14

M0 R203

AP PRD BP PRD

UID 491976BA

01040D

FLASH 2046

ERR: A5, 62,

63, 01, 32

BATTERY OK

OK TO PROGRAM

TRANSFER MODE:

USB

não há nenhum erro no que vc postou

se vc reparar no banner do forum vc vai ver:

clangsm suporte para tecnicos mas pra não parecer má vontade

vou te dar a ajuda que vc quer

1-baixe a flash nesse link(atente-se sobre i876 ou i876w)

http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/4522-arquivos-s19-para-o-x-flash.html?highlight=x-flash

2-baixe o sw x-flash nesse link

http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/23-programas-para-iden-nextel.html?highlight=x-flash

3-veja qual chave usar nesse link

http://www.clangsm.com.br/vb/debates-e-solu%E7%F5es/2538-x-flash-keys-chaves-para-usar-o-x-flash.html?highlight=x-flash

plugue o atc em boot na porta usb

abra o x-flash

selecione a chave certa

click no raio da esquerda e selecione o arquivo flash

e torça pra dar certo

melhor que isso impossivel

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...