z530 cid 51 morto no desbloqueio
0

32 posts neste tópico

amigos uma solução muito procurada ainda hoje 1. Conecte sua SETOOL BOX em uma porta usb do seu computador. 2. Abra o programa SE TOOL BOX em sua área de trabalho ou no Menu Iniciar > Todos os programas > SE TOOL BOX. 3. Selecione a interface de conexão USB - use cabo DCU 60. 4. Na guia Sony Ericsson, em PHONE TYPE, selecione o modelo Z530. 5. Clique em Identify. 6. Conecte o aparelho pressionando a tecla "c", o programa fará a leitura do aparelho. 7. Selecione os arquivos flash do W200 cid 51 (clicando em ADD) nessa ordem : * arquivo MAIN na pasta C:\Arquivos de programas\Seool\Flash Mestre\W200\CID51\Selecione qualquer versão\MAIN * arquivo FS na pasta C:\Arquivos de programas\Seool\Flash Mestre\W200\CID51\Selecione qualquer versão\FS 8. Vá na guia Settings e marque as opções : Signed mode (USE SERVER FOR BYPASS/CSCA ) Complete phone after flash 9. Volte na guia SonyEricsson. 10. Clique em Flash, e conecte o aparelho pressionando a tecla "c". 11. Aguarde o final do procedimento, após aparecer a mensagem exibida abaixo no programa, ligue o aparelho, observe que o mesmo ligará, mas vai estar com as possíveis falhas, como: Display invertido, com o teclado não funcionando. Phone detached Elapsed: 000 secs. 12. Ainda com o modelo Z530 selecionado na guia Sony Ericsson clique em Identify novamente e reconecte o aparelho desligado e pressionando a tecla "c" ao cabo DCU-60. 13. Após a leitura, vá na guia Settings e marque as seguintes opções: Signed mode (USE SERVER FOR BYPASS/CSCA ) Enable alternative security bypass Enable preloader security bypass Complete phone after flash Unlock after flash Perfom full unlock instead of usercode reset 14. Volte na guia SonyEricsson e selecione os arquivos de flash do Z530 versão r4gc010 na pasta C:\Arquivos de programas\Setool\Flash Mestre\Z530i\Unlock ou clique aqui para baixá-la. 15. Após selecionar os arquivos clique em Flash, e conecte o aparelho desligado e pressionando a tecla "c" ao cabo DCU-60. 16. Quando a mensagem abaixo for exibida na tela, remova o cabo do aparelho, remova a bateria, INSIRA O CARTÃO SIM DA OPERADORA DE ORIGEM DO APARELHO, insira a bateria novamente e LIGUE O TELEFONE MANUALMENTE com o cartão SIM DA OPERADORA DE ORIGEM, conecte-o ligado ao cabo, e selecione no aparelho MODO TELEFONE . DISCONECT PHONE NOW INSERT SIM CARD,FULLY TURN PHONE ON AND ATTACH AGAIN BE SURE THAT YOU SET PHONE IN PHONE MODE IF ASKED, INSTALL PHONE DRIVERS SEARCHING FOR PHONE, STOP TO ABORT 17. Instale os drivers, caso seja necessário ( para ver como instalar os drivers clique aqui ). 18. Após alguns segundos a mensagem abaixo será exibida: REMOVE CABLE FROM PHONE, THEN IT BACK THEN PRESS "READY" 19. Remova o aparelho do cabo, retire a bateria, insira a bateria novamente clique em "READY", aguarde um momento, pressione a tecla C e conecte o aparelho novamente ao cabo DCU-60. 20. Aguarde o final do procedimento, após exibir a mensagem abaixo, teste o aparelho e verifique o sucesso da operação. Phone detached Elapsed: 000 se boa sorte a todos ;D ;D ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao amigo quando é pra fazer essa parte exibida abaixo o programa da box nao reconhece o aparelho, 16. Quando a mensagem abaixo for exibida na tela, remova o cabo do aparelho, remova a bateria, INSIRA O CARTÃO SIM DA OPERADORA DE ORIGEM DO APARELHO, insira a bateria novamente e LIGUE O TELEFONE MANUALMENTE com o cartão SIM DA OPERADORA DE ORIGEM, conecte-o ligado ao cabo, e selecione no aparelho MODO TELEFONE . DISCONECT PHONE NOW INSERT SIM CARD,FULLY TURN PHONE ON AND ATTACH AGAIN BE SURE THAT YOU SET PHONE IN PHONE MODE IF ASKED, INSTALL PHONE DRIVERS SEARCHING FOR PHONE, STOP TO ABORT 17. Instale os drivers, caso seja necessário ( para ver como instalar os drivers clique aqui ). 18. Após alguns segundos a mensagem abaixo será exibida: REMOVE CABLE FROM PHONE, THEN IT BACK THEN PRESS "READY" 19. Remova o aparelho do cabo, retire a bateria, insira a bateria novamente clique em "READY", aguarde um momento, pressione a tecla C e conecte o aparelho novamente ao cabo DCU-60.

Compartilhar este post

Link para o post

entao amigo quando é pra fazer essa parte exibida abaixo o programa da box nao reconhece o aparelho,

16. Quando a mensagem abaixo for exibida na tela, remova o cabo do aparelho, remova a bateria, INSIRA O CARTÃO SIM DA OPERADORA DE ORIGEM DO APARELHO, insira a bateria novamente e LIGUE O TELEFONE MANUALMENTE com o cartão SIM DA OPERADORA DE ORIGEM, conecte-o ligado ao cabo, e selecione no aparelho MODO TELEFONE .

DISCONECT PHONE NOW

INSERT SIM CARD,FULLY TURN PHONE ON AND ATTACH AGAIN

BE SURE THAT YOU SET PHONE IN PHONE MODE

IF ASKED, INSTALL PHONE DRIVERS

SEARCHING FOR PHONE, STOP TO ABORT

17. Instale os drivers, caso seja necessário ( para ver como instalar os drivers clique aqui ).

18. Após alguns segundos a mensagem abaixo será exibida:

REMOVE CABLE FROM PHONE, THEN IT BACK

THEN PRESS "READY"

19. Remova o aparelho do cabo, retire a bateria, insira a bateria novamente clique em "READY", aguarde um momento, pressione a tecla C e conecte o aparelho novamente ao cabo DCU-60.

amigo terá que coloca o chip que o atc pega para da continuidade no processo tera dificuldade para fazer por causa da fresh que esta nele que é do w200 e afeta a imagem do display mais esse procedimento é 100%. pois ja voltei 3 atc que clientes levou para desbloquear e ficou com o mesmo problema..

Compartilhar este post

Link para o post

entao amigo quando é pra fazer essa parte exibida abaixo o programa da box nao reconhece o aparelho,

16. Quando a mensagem abaixo for exibida na tela, remova o cabo do aparelho, remova a bateria, INSIRA O CARTÃO SIM DA OPERADORA DE ORIGEM DO APARELHO, insira a bateria novamente e LIGUE O TELEFONE MANUALMENTE com o cartão SIM DA OPERADORA DE ORIGEM, conecte-o ligado ao cabo, e selecione no aparelho MODO TELEFONE .

DISCONECT PHONE NOW

INSERT SIM CARD,FULLY TURN PHONE ON AND ATTACH AGAIN

BE SURE THAT YOU SET PHONE IN PHONE MODE

IF ASKED, INSTALL PHONE DRIVERS

SEARCHING FOR PHONE, STOP TO ABORT

17. Instale os drivers, caso seja necessário ( para ver como instalar os drivers clique aqui ).

18. Após alguns segundos a mensagem abaixo será exibida:

REMOVE CABLE FROM PHONE, THEN IT BACK

THEN PRESS "READY"

19. Remova o aparelho do cabo, retire a bateria, insira a bateria novamente clique em "READY", aguarde um momento, pressione a tecla C e conecte o aparelho novamente ao cabo DCU-60.

as vezes so da pra enchergar a mensagem please wait

espere ate ela sair de um toque pra baixo e clique ok

Compartilhar este post

Link para o post

caro markim aguardamos retono para que o sr. nos enforme, se foi sanado seu poblema para que o tópico seja encerrado ok ... estamos no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

[Aproveitando que este tópico esta aberto e o cid 52 encerrado ,amigos estou tentando localizar a flash R4GC010_1123260_GENERIC_JE.ssw que é mencionada no tópico trancado e como ja me descabelei porocurando peço ajuda da familia neste link para sanar um z530 morto cid 52 ] nono4899 estou realmente achando com este nome !!! Obrigado Ederson

Compartilhar este post

Link para o post

[Aproveitando que este tópico esta aberto e o cid 52 encerrado ,amigos estou tentando localizar a flash R4GC010_1123260_GENERIC_JE.ssw

que é mencionada no tópico trancado e como ja me descabelei porocurando peço ajuda da familia neste link para sanar um z530 morto cid 52 ] nono4899 estou realmente achando com este nome !!!

Obrigado Ederson

Amigo essa vrs ta postada por mim mesmo passe ela e poste o resultado nesse link abaixo ok!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum a referida 1123260 nada ,achei em seu post a numeração diferente !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entaum a referida 1123260 nada ,achei em seu post a numeração diferente !!!

Amigo já tentou aplica esse mesma que ta postada pra vê ?

Compartilhar este post

Link para o post

aque esta este procedimento vai te ajuda .!! passo a passo Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo me desculpe a ignorancia mais onde acho a flash w200cid 51 citada no procedimento ja procurei ake msm no forum e nada

Compartilhar este post

Link para o post

amigo me desculpe a ignorancia mais onde acho a flash w200cid 51 citada no procedimento ja procurei ake msm no forum e nada

Sr. Sua Flash Consta Postada Nesse Link Ok. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigaao tem la postada por mim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o assunto, gostaria de saber se alguem pode me ajudar no Z530i que morreu. Primeiro não consegui efetuar o arquivo RESTORE no processo de desbloqueio, entao resolvi efetua-lo assim mesmo, mas o Z530i ficou sem aparecer nada no LCD. Entao efetuei varias versões de flashs e tambem nao resolveu, foi ai que efetuei um WRITE GDFS e o aparelho agora não faz mais nada. Quando coloca-o para identificar ele nem reconhece mais o cabo. Enfim, morreu mesmo. Alguem ja passou por isso? podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o assunto, gostaria de saber se alguem pode me ajudar no Z530i que morreu. Primeiro não consegui efetuar o arquivo RESTORE no processo de desbloqueio, entao resolvi efetua-lo assim mesmo, mas o Z530i ficou sem aparecer nada no LCD. Entao efetuei varias versões de flashs e tambem nao resolveu, foi ai que efetuei um WRITE GDFS e o aparelho agora não faz mais nada. Quando coloca-o para identificar ele nem reconhece mais o cabo. Enfim, morreu mesmo. Alguem ja passou por isso? podem me ajudar?

Com display apagado era fácil resolver, mais vamos lá, identifique ele com cabo RJ45 e poste a leitura do atc.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção!! Segue print da tela conforme solicitado! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção!! Segue print da tela conforme solicitado!

Qualidade de imagem ruim demais amigo.

Salve no nosso servidor - Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Segue Novamente, não sei se estou fazendo corretamente, se não estiver, favor orientar-me

Compartilhar este post

Link para o post

Segue Novamente, não sei se estou fazendo corretamente, se não estiver, favor orientar-me

Sr faça desta forma

1° seleciona as flash do atc generica e america

2° de intendific i ira cria o restore terminado o processo

3° de indentific e verifique se a restore file present

e se so segui o passo a passo a cima ok

poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção Vinicius!! não sabia que se poderia efetuar flash com o cabo RJ, e com a dica do Heitor quando pediu o print da leitura do aparelho com o cabo RJ eu consegui efetua-la e juntando a dica do Heitor sobre o cabo e sua dica sobre a Restauração, consegui iniciar o processo de flash no aparelho. Postarei resultado, por enquanto obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção Vinicius!! não sabia que se poderia efetuar flash com o cabo RJ, e com a dica do Heitor quando pediu o print da leitura do aparelho com o cabo RJ eu consegui efetua-la e juntando a dica do Heitor sobre o cabo e sua dica sobre a Restauração, consegui iniciar o processo de flash no aparelho. Postarei resultado, por enquanto obrigado!

Para deixar arquivado, muitos desbloqueios/flashes podem fazer pela RJ45, desbloqueio de W580 cid 52 por exemplo vc faz na porta COM normalmente. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, efetuei a flash conforme descrito, porem continua sem ligar, talvez tenha que marcar alguma opção em settings que eu nao esteja marcando. Marquei somente SIGNED MODE e CUSTOMIZE PHONE AFTER FLASH

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, efetuei a flash conforme descrito, porem continua sem ligar, talvez tenha que marcar alguma opção em settings que eu nao esteja marcando. Marquei somente SIGNED MODE e CUSTOMIZE PHONE AFTER FLASH

Sr°

1 marque 1 e 4 versao 1.01 antiga 1 e 5

2° selecione as flash corresposndentes Generica e america

3° clica em flash

obs: se nao for no usb faça no Rj45

Verifique as flash que o Sr esta aplicando

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela atenção!! Ja marquei estas opções, ja efetuei aquele tutorial de transforma-lo em W200 e depois em Z530, ja usei 2 versões de flash e nem assim. Quando clico PW fica apenas piscando os leds do infravermelho. Continua sem ligar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr desta forma tera ressultados positivo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0