Smart-Clip firmware FF.FF erro ao atualizar
0

17 posts neste tópico

bom dia amigos do clan.

hoje fui tentar ler um motorola A1200 mais quando cliquei em procurar apareceu esse erro.

Quem tiver alguma dica agradeço muito.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No icone da smart-clip clique com o Botão Direito do mouse e ecolha a opção Executar como após selecione Administrador e teste.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz isso, mais agradeço mesmo assim. se tiver mais alguma dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Você usa o smart adaptador usb? está atualizado? pois pode ser isso tb.

Compartilhar este post

Link para o post

nao uso smart adptador usb.

Compartilhar este post

Link para o post

Diego, vc usava normalmente antes e esse erro apareceu "do nada" ou vc está instalando pela 1ª vez?

Posta o print da opção Smart Clip...

Verifica também na bios do seu computador a opção de LPT1, altere para EPP+ECP...

Tente também fazer a instalação(desinstale e instale novamente) e a atualização de sua smart-clip no site(Please login or register to see this link. ) caso não esteja com a última versão...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo obrigado pela dica mais sem sucesso. aki estar o print.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Clica em Conectar! (teste) se não funcionar Marque a opção Compatibilidade! (Reinicie o Computador e Teste) Poste os Resultados

Compartilhar este post

Link para o post

tentei a dica do amigo mais ainda sem sucesso. se alguem tiver mais alguma dica agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

tentei a dica do amigo mais ainda sem sucesso. se alguem tiver mais alguma dica agradeço.

Senhor, isso ta parecendo erro de driver e dll do próprio sistema operacional, faça a reparaçao do sistema ou format o mesmo. Antes desses procedimentos, tente limpar o registro após desinstalar o programa da smart.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha tambem apareceu isso no smartmoto smartclip nao encontrada eu uso USB fui atualizar e deu esse erro a minha scard ta atualizada e o adapter tambemPlease login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha tambem apareceu isso no smartmoto smartclip nao encontrada eu uso USB

fui atualizar e deu esse erro

a minha scard ta atualizada e o adapter tambem[ATTACH=CONFIG]28717[/ATTACH]

Acho que se está respondendo nesta sua outra postagem repetida de mesmo assunto: Please login or register to see this link.

Abraço Viniciusax!

Compartilhar este post

Link para o post

a minha deu erro no boot load

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que houve, tentei atualizar minha Smart que tava um tempão sem usar e deu esse erro derrepente, na versão mostra FF.FF e não consigo atualiza-la, alguém poderia me ajduar?Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

o proprio sw diz o que fazer salve o log e mande o mesmo pro e-mail da smart espere o retorno deles e atualize denovo que dara certo boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

ja postei en outro topico mas nao deu em nada entrei em contato por imail para o suporte da box e eles me responderam q teria q comprar um bootloader

Compartilhar este post

Link para o post

ja postei en outro topico mas nao deu em nada entrei em contato por imail para o suporte da box e eles me responderam q teria q comprar um bootloader

Rapaz, peguei uma SMART com o mesmo problema, comprei o acesso BOOTLOADER achando q iria resolver, nada, no meu caso o defeito era componentes, a equipe da smart solicitou a compra do acesso e joguei dinheiro fora.

Quanto a sua Vygis somente comprando outro registro, eu vendo isso, só me add no msn Please login or register to see this link. que negociamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0