SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nery brasil

lg mx 200 não liga

5 posts neste tópico

bom minha gente , eu fui trocar a carcaça de um lg mx 200 e quando eu liguei o aparelho ele funcionou tranquilamente dai guardei o dito cujo para entrega , quando o cliente veio buscar o danado...........ele não ligou por nada tentei ressolda , limpeza de placa e nada ... será que alguen poderia me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom minha gente , eu fui trocar a carcaça de um lg mx 200

e quando eu liguei o aparelho ele funcionou tranquilamente

dai guardei o dito cujo para entrega , quando o cliente veio buscar o danado...........ele não ligou por nada tentei ressolda , limpeza de placa e nada ... será que alguen poderia me ajudar ?

Olá..

Amigo vo lhe fazer uma pergunta meio besta rs, mais ja checou se a bateria não esta com carga muito baixa, ou tentou ligar com outra bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

ja chequei td..............bateria carregador etc

Faça uma atualização de software antes de tentar outros procedimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom esse modelo é cdma, vamos aos testes; 1- vc tenta ligar o aparelho com fonte externa 4.0V 2-nao ligando, veja se tem consumo qdo vc aciona a tecla power; 3-tendo consumo a chave esta boa; se nao verifique a chave e contatos Tendo consumo e nao ligando provavelmente mal contato nas esferas bga(que prendem os processadores). Nesse caso amigo, quase impossivel de recuperar porque esses processadores sao colados com resina. Porem, pode-se aquecer essa placa do lado do teclado numa temperatura nao superior a 250%. Esse aquecimento deve ser feito na regiao dos processadores e eeprom. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0