Ir para conteúdo

lg mx 200 não liga


Posts Recomendados

bom minha gente , eu fui trocar a carcaça de um lg mx 200

e quando eu liguei o aparelho ele funcionou tranquilamente

dai guardei o dito cujo para entrega , quando o cliente veio buscar o danado...........ele não ligou por nada tentei ressolda , limpeza de placa e nada ... será que alguen poderia me ajudar ?

Olá..

Amigo vo lhe fazer uma pergunta meio besta rs, mais ja checou se a bateria não esta com carga muito baixa, ou tentou ligar com outra bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse modelo é cdma, vamos aos testes; 1- vc tenta ligar o aparelho com fonte externa 4.0V 2-nao ligando, veja se tem consumo qdo vc aciona a tecla power; 3-tendo consumo a chave esta boa; se nao verifique a chave e contatos Tendo consumo e nao ligando provavelmente mal contato nas esferas bga(que prendem os processadores). Nesse caso amigo, quase impossivel de recuperar porque esses processadores sao colados com resina. Porem, pode-se aquecer essa placa do lado do teclado numa temperatura nao superior a 250%. Esse aquecimento deve ser feito na regiao dos processadores e eeprom. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...