Ir para conteúdo

Como eu substituo C.I. do w395


Posts Recomendados

pessoal eu estou com um sony ericssom w395 que só dá a seguinte mensagem: erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson".

ele ficou assim após eu colocar na fonte com uma corrente de energia maior do que o celular suporta, portanto tenho quase certeza que a c.i. responsável pelo conector de bateria ficou danificado, então eu queria saber se eu posso substitui-lo por outro c.i. de outro celular de marca diferente ou somente pode ser por um da mesma marca e modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu estou com um sony ericssom w395 que só dá a seguinte mensagem: erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson".

ele ficou assim após eu colocar na fonte com uma corrente de energia maior do que o celular suporta, portanto tenho quase certeza que a c.i. responsável pelo conector de bateria ficou danificado, então eu queria saber se eu posso substitui-lo por outro c.i. de outro celular de marca diferente ou somente pode ser por um da mesma marca e modelo?

Amiigo concerteza se vc ligou com uma voltagem maior do que 3.7 na vonte o atc deu algun curto coloque o na fonte de novo com o dedo vc vê se tem algun componente esquentando caso tenha substitua!(pode ate ser outro componente sem ser o ci de carga) teste e poste resultados! boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal fiz uma ressolda na parte onde fica o c.i. perto do conector de carga, corrigiu a mansagem erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson".

essa mensagem não aparece mais e o celular liga normalmente, porém agora ele fica esquentando um pouco, não muito !

mas ele está funciuonando normalmente, depois vou verificar qual componente que está esquentando ou até mesmo se é a bateria e posto aqui o resultado

mas se alguém tiver um dica ai pode postar, será muito bem vinda !!!

Que DEUS abençoe a todos nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal fiz uma ressolda na parte onde fica o c.i. perto do conector de carga, corrigiu a mansagem erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson".

essa mensagem não aparece mais e o celular liga normalmente, porém agora ele fica esquentando um pouco, não muito !

mas ele está funciuonando normalmente, depois vou verificar qual componente que está esquentando ou até mesmo se é a bateria e posto aqui o resultado

mas se alguém tiver um dica ai pode postar, será muito bem vinda !!!

Que DEUS abençoe a todos nós

amigo, normamente bateria é a consequencia do aquecimento do aparelho (pois ela fornecea corrente lógico) mas nunca a causa! tente uma atualização de software, pois tenho um histórico em meu laboratório de aparelhos desse fabricante que quando apagados ou com defeitos de software consomem muito rapidamente a bateria, algumas vezes chegando até a inchá-las, por isso umas das hipóteses mais provaveis até pelo historico recente desse atc seja software!!

poste resultados

se o post for útil clique no botão obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...