Ir para conteúdo

Nokia x3 não segura carga da bateria


Posts Recomendados

Entrou um nokia aqui que não segura carga de forma alguma, ele tava um pouco oxidado e então eu coloquei na Ultrassom e retirei toda oxidação, mas continua não segurando carga, já ressoldei e nem na fonte ele segura e só dá bateria fraca! o que pode ser?

Jerecell, um pouco oxidado muitos podem estar e ainda funcionam normalmente.

Mas realmente procedeu corretamente, realizando logo uma revisão geral.

Agora se ainda assim continua, pode ser que nem erra por isso o alto consumo e sim por motivos de software.

Assim atualize completamente seu sistema (faça backup antes), isso inclui formatação de cartão de memória e tudo.

Ou também vale reavaliar situação do teclado e visor, pois aí pode estar havendo mãos contatos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ainda não consegui encontrar o problema, por favor se alguém tiver o esquema elétrico desse nokia x3-00 e postar agradeço, só assim eu verifico o setor de carga dele e tento diagnosticar onde está o defeito! então quem tiver esse esquema poste por favor, desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o aparelho esta esquentando quando poe bateria

está sim, quando coloco ele na fonte ele começa a esquentar e é por isso que gostaria de um esquema para poder fazer a substituição de algum componente, como sou novo no ramo tenho dificuldades de identificar os componentes e com o esquema ficaria mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está sim, quando coloco ele na fonte ele começa a esquentar e é por isso que gostaria de um esquema para poder fazer a substituição de algum componente, como sou novo no ramo tenho dificuldades de identificar os componentes e com o esquema ficaria mais fácil

}

amigo não existe teste mais batata que o senhor ligar ele sem blindagem fora da carcaça (na fonte ou bateria tanto faz) e veja com a ponta do dedo que peça (s) específica está esquentando e troque. boa sorte e poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...