SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
victor garcia

desbloqueio s3850

9 posts neste tópico

amigos preciso da APPS do s3850vikf4_kf1.pq quando vou desbloquiar pede isso.ta certo isso?uso a z3x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual versao da z3x o sr esta usando.... pois o pedido de apps para desbloqueio (para muitos aparelhos veio aprtir da versao 33) eu mesmo ainda estou na versao 32..pois ja esta na 35 e ainda nao estou achando viavel atualizar pois até os s5230 s 3650 que sao muito faceis de desbloquear estao pedindo apps nas versaoe acima da 32.... tente fazer esse teste ...qualquer coisa estamos ai

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, li em outro tópico do forum que basta alterar na aba setting models e mudar para o outra opção algo -type 2 e não é necessário os arquivos. Teste e poste os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo boa noite nao deu certo o resultado sobre os arquivos app

realmente so alterando a aba nao funciona estou pesquisando solucoes

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, li em outro tópico do forum que basta alterar na aba setting models e mudar para o outra opção algo -type 2 e não é necessário os arquivos.

Teste e poste os resultados.

Nao funciona alterando a aba setting models type 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0