SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
malakay3000

ME970d Vivo DESBLOQUEIO

4 posts neste tópico

Com a vygis unlocker V1.59. escolhe o modelo me970,conect phone, ''READ SIM UNLOCK_CODE'' vai aparecer uma mensagem For operation finishing,do next : - power phone ON with original SIM - type 2945#*9701# to enter unlock menu - enter unlock code COM UM CODIGO COM 8 DIGITOS DEPOIS DESPLUGA O CELULAR LIGA ELE COM UM CHIP DA OPERADORA ORIGINAL NO CASO ''VIVO'', AE DEPOIS DIGITA NO TELEFONE 2945#*9701# VAI PEDIR O CODIGO QUE APARECE LA EX: Sim unlock code : 35072238 NUM ACHEI NEM UM TOPICO SOBRE ESSE APARELHO ENTAO POSTEI ACHO Q FUNCIONA NAS OUTRAS OPERADORAS OK!!!VLW MARCELO ALVES

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a vygis unlocker V1.59.

escolhe o modelo me970,conect phone,

''READ SIM UNLOCK_CODE''

vai aparecer uma mensagem

For operation finishing,do next :

- power phone ON with original SIM

- type 2945#*9701# to enter unlock menu

- enter unlock code COM UM CODIGO COM 8 DIGITOS

DEPOIS DESPLUGA O CELULAR LIGA ELE COM UM CHIP DA OPERADORA ORIGINAL NO CASO ''VIVO'', AE DEPOIS DIGITA NO TELEFONE 2945#*9701# VAI PEDIR O CODIGO QUE APARECE LA EX:

Sim unlock code : 35072238

NUM ACHEI NEM UM TOPICO SOBRE ESSE APARELHO ENTAO POSTEI ACHO Q FUNCIONA NAS OUTRAS OPERADORAS OK!!!VLW MARCELO ALVES

malakay, continue assim mais antes de posta veja as regras é proibido o uso do (capslock)ativadook e caso venha aposta imagens rasure o serial da box junto com o XX do atc ok

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0